Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 08 de outubro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

08/10/2016 - 06h01min

Atualizada em: 08/10/2016 - 06h02min


ÁRIES: O mundo está errado, mas a experiência de vida é muito mais abrangente do que esse e, por isso, há forças que, por desconhecidas, parecem misteriosas, mas são muito reais e se movimentam totalmente ao seu favor.

TOURO: As limitações são reais, porém, não intransponíveis, como o temor as apresenta. Por isso, muna-se de boa vontade e siga em frente, você verá que as limitações são superadas com relativa facilidade com ações mínimas.

GÊMEOS: Há todo um teste de força e resistência em andamento, por isso, nesta parte do caminho evite se apoiar na ajuda oferecida, mas prefira agir dentro do alcance do que você puder fazer com seus próprios recursos e vitalidade.

CÂNCER: Você não vai garantir mais segurança agindo com desconfiança, porque o nutriente que alimenta a desconfiança é a insegurança, o que provoca um círculo viciado. Melhor você se atrever a dar um voto de confiança.

LEÃO: Para você se orientar direito nesta parte do caminho, é preciso voltar a atenção aos assuntos que normalmente você deixaria na mão de terceiros. Dessa vez assuma a responsabilidade de ordenar os assuntos cotidianos.

VIRGEM: Uma das coisas básicas a respeito da vida é reconhecer que tudo cria consequências, ou dito de outra forma, se paga um preço pelas ações que empreendemos. Ciente disso, você conseguirá fazer escolhas mais sábias.

LIBRA: Você deve buscar consolidar sua posição e colocar um ponto final em tudo que se tornou desnecessário e que amarra seus movimentos a um passado que não foi melhor e que não tem capacidade de ingressar em seu futuro.

ESCORPIÃO: Abra a mente e fale com total sinceridade a respeito dos assuntos que é melhor dar por finalizados do que continuar em frente com discórdias que, a partir de agora, seriam contraproducentes para todas as partes.

SAGITÁRIO: Ninguém tem razão, mas todos têm um pouco dela. Por isso, melhor lutar para chegar a um acordo, já que ninguém poderá se declarar vencedor absoluto nem tampouco haverá quem tenha de se queixar de ser perdedor.

CAPRICÓRNIO: Esta é a melhor hora possível para você agir do jeito que imagina ser o melhor, mas é recomendável que você se desapegue dos resultados, pois, a esse respeito nada se pode garantir. Agir com desapego.

AQUÁRIO: Só você sabe o que você sabe e isso precisa permanecer assim, pois, de outra forma, mesmo compartilhando informações com a boa vontade que lhe é característica, o tiro acabaria saindo pela culatra. Melhor não!

PEIXES: Você encontrará uma forma de administrar tudo que está em andamento. À primeira vista pareceria que só o desespero seria a única saída, já que seria impossível essa administração. Porém, há uma forma disponível.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias