Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 09 de outubro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

09/10/2016 - 09h54min

Atualizada em: 09/10/2016 - 09h55min


ÁRIES: A vida é uma experiência complexa, que não se pode analisar apenas com a lógica que é inerente ao funcionamento do mundo. Em muitos momentos essa lógica anunciará desastres inevitáveis, mas esses não acontecerão. É a vida.

TOURO: O importante não é você se ater aos detalhes, que são importantes e merecem atenção, mas orientar seus passos pela visão mais abrangente que você conseguir desenhar a respeito do futuro. Assim você superará as limitações.

GÊMEOS: Ainda que haja muita gente por aí afirmando que quer ajudar você, nesta parte do caminho será melhor você contar apenas com o alcance do que você puder fazer sem ajuda de ninguém. Teste sua força e a resistência também.

CÂNCER: É difícil depositar confiança, mas é necessário. Quando a desconfiança dá as cartas, todos perdem com isso, pois, mesmo que a desconfiança seduza com a perspectiva de segurança, provoca o oposto, insegurança.

LEÃO: Ainda que não mereçam sua atenção, é nos pequenos detalhes cotidianos que se encerra a grande potencialidade que, bem explorada, pode mudar sua vida para sempre. Por isso, observe as necessidades cotidianas.

VIRGEM: Tudo tem um preço e esse sempre precisa ser pago. Assuma essa realidade para, daqui em diante, você fazer escolhas mais sábias, sem medo nem tampouco excesso de atrevimento, mas com a cabeça no devido lugar.

LIBRA: Há uma parte do seu passado que precisa ser encerrada definitivamente, pois, compromete seu ingresso no futuro desejável que deixou de ser mero desenho para se converter na chance de fazer uma reviravolta.

ESCORPIÃO: Há coisas que precisam finalizar, sem vencedores nem vencidos, apenas porque seria contraproducente manter em andamento um tipo de discórdia que começaria a contaminar todos os assuntos de sua vida. Melhor não.

SAGITÁRIO: Aí, dentro de sua alma, sempre haverá a certeza de que a razão está do seu lado e isso promoverá a continuação do conflito com outras pessoas que, também dentro de si mesmas, sabem que a razão está com elas.

CAPRICÓRNIO: Agir com desapego aos resultados não é privilégio de pessoas especiais, qualquer um pode se movimentar dessa forma e descobrir que essa é a verdadeira liberdade. Você tem essa oportunidade em suas mãos. Aja!

AQUÁRIO: Ainda que você tenha vontade de se livrar do peso de algumas informações ao compartilhá-las, é melhor, por enquanto, observar com lucidez o terreno que pisa atualmente e, talvez, continuar silenciando os segredos.

PEIXES: Saiba que além do desespero inicial que dá ao contemplar a complexidade de tudo que está em andamento, logo sua alma saberá administrar os acontecimentos e, no fim, as coisas serão bastante fáceis e agradáveis.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias