Horóscopo do dia 10 de outubro de 2016  - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Astrologia10/10/2016 | 06h00Atualizada em 10/10/2016 | 06h00

Horóscopo do dia 10 de outubro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos     

Horóscopo do dia 10 de outubro de 2016  Divulgação/Astrology.com
Foto: Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: As conexões sociais são o ingrediente mais importante desta parte do caminho, por isso, escolha bem as pessoas com as quais pretende se acompanhar e das quais espera obter alguns resultados. Equilíbrio nos relacionamentos.

TOURO: Este é um momento em que você precisa arregaçar as mangas e fazer com suas próprias mãos o que as pessoas destacadas para isso não conseguem, não por imperícia, mas porque andam acontecendo coisas a elas também.

GÊMEOS: Aquilo que você iniciar neste momento configurará um caminho longo, tortuoso, porém, muito auspicioso também. É que sua alma responde à necessidade de se envolver com entusiasmo com algo que provoque mudanças.

CÂNCER: Não importa quão bom seja seu desempenho ou quão pura seja sua alma, em algum lugar alguém achará você uma pessoa ruim. Isso é irrelevante, o que interessa é que coisas boas acontecem inclusive a pessoas ruins.

LEÃO: Contabilize os ingredientes e recursos que você precisa para fazer o que pretende e negocie absolutamente tudo que as pessoas quiserem cobrar de você. Este é um momento complexo que requererá de você presença de espírito.

VIRGEM: As sementes ocultam tudo que está contido nelas, e para que a potencialidade se revele, você precisa cuidá-las, oferecendo o terreno fértil e tudo que elas precisam. Trate suas potencialidades internas com carinho.

LIBRA: Ofereça seu melhor a todo momento, só essa atitude garantirá que você continue firme na trilha do progresso. Abra passagem no meio das dificuldades, não se detendo demais em nenhuma, mas olhando através de todas.

ESCORPIÃO: Seu bem-estar particular é muito importante, porém, mais valioso do que esse é o momento em que você possa multiplica-lo ao compartilhar com as pessoas que você achar o merecem, que têm acesso à sua intimidade.

SAGITÁRIO: É hora de sair da toca mental construída por milhares de preocupações e circular por aí em busca de conexões sociais, pois, há pessoas dispostas a ajudar você, oferecendo conhecimento e influência. Experimente.

CAPRICÓRNIO: As coisas andam se coordenando de tal maneira que, neste momento, se prefigura um futuro bastante promissor. Não espere, porém, que tudo aconteça por si só, continue batalhando para garantir maiores melhoras.

AQUÁRIO: É pela maneira com que você tentar explicar o que acontece, o que você deseja e o que espera do futuro, que você, ao ouvir suas próprias palavras, compreenderá que sabe coisas que nem suspeitava antes que você sabia.

PEIXES: Apostas altas não garantem resultados magníficos, porém, não há alternativa, pois, pisando em terreno seguro o crescimento seria lento. Sua alma precisa aceitar maiores riscos sem, no entanto, exigir garantias.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros