Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 11 de outubro de 2016  

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos     

11/10/2016 - 06h00min

Atualizada em: 11/10/2016 - 06h01min


ÁRIES: Faça o necessário para que os relacionamentos que andam se configurando nesta parte do caminho sejam muito equilibrados, o que significa que você deve prestar atenção ao dinamismo da reciprocidade. Equilíbrio.

TOURO: Em nome das visões que entusiasmam sua alma, valerá a pena você se dedicar a colocar ordem na casa e fazer com suas próprias mãos o que as pessoas, que inclusive estão aí para isso, não conseguem. Momento pessoal.

GÊMEOS: Empreender algo novo se tornou uma necessidade. Você precisa saber que a necessidade é a mãe de todo destino. Por isso, é importante levar a sério tudo que for iniciado neste momento, pois, o caminho será longo.

CÂNCER: Coisas boas acontecem a pessoas ruins e isso dá a impressão que a vida seja injusta. Considere, porém, você não ser tão popular assim e que, mesmo tendo uma boa imagem de si, deva haver alguém que acha você ruim.

LEÃO: Tudo é negociável, por isso, atravesse rapidamente pelo susto inicial e se dedique a conversar com as pessoas pertinentes, além de fazer também a sua parte, contando na ponta do lápis os ingredientes envolvidos.

VIRGEM: Seu caminho é feito de potencialidades, que funcionam como sementes, você não enxerga nelas, à primeira vista, tudo que elas contêm, mas ao cultivá-las e trata-las com o devido respeito, o processo as revela.

LIBRA: A melhor maneira de atravessar o mar de dificuldades não é enfrentando uma a uma, mas olhando através de todas, com a mente e coração firmes na pretensão de se aproximar do que desejam conquistar. Assim sim.

ESCORPIÃO: Os bons momentos que você compartilhar com alguém se multiplicarão e ficarão melhores ainda. O problema todo consiste em saber escolher as pessoas certas, pois, dá para estragar tudo com péssimas companhias.

SAGITÁRIO: Neste momento se configura a oportunidade de você atrair a atenção de várias pessoas que podem contribuir para que seu futuro seja mais auspicioso do que seu passado. É hora de sair da toca e circular por aí.

CAPRICÓRNIO: Apesar de haver facilidades, continue agindo como se essas não existissem ou fossem passageiras apenas. Tudo que você fizer para avançar, neste momento encontrará resultados mais eficientes e amplos. Experimente.

AQUÁRIO: Muitas vezes acontece, e agora é um desses momentos, em que você, ao tentar explicar algo que precisa ser feito, aí descobre que você sabia coisas que nem você sabia que sabia. É uma loucura, mas acontece.

PEIXES: Se garantias houvesse de que tudo dará certo, então não haveria necessidade de fazer apostas nem confiar no seu taco, seria apenas uma questão de rotina. É impossível pretender maiores resultados sem se arriscar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias