Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 12 de outubro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos     

12/10/2016 - 06h00min

Atualizada em: 12/10/2016 - 06h01min


ÁRIES: Nem tudo pode ser dominado, mas se essa afirmação ferir você é porque você ainda não compreendeu que a falta de domínio não é um castigo, mas uma bênção. Deixe as coisas acontecerem como elas vierem do rio do destino.

TOURO: Os encontros que acontecem de maneira misteriosa acabam sendo reveladores de uma dimensão existencial que sua mente não considera normalmente, mas que servem para entender o funcionamento da vida. Observe.

GÊMEOS: Permita-se sair dos planos que foram elaborados minuciosamente para que o mistério da vida possa dar as cartas durante alguns instantes. Isso agregará valor ao seu caminho e orientará na direção de algo maior e melhor.

CÂNCER: Muitas coisas não precisam ser estudadas para ser sabidas. É por isso que nem sempre as pessoas que posam de acadêmicas têm a última palavra sobre algum assunto, há pessoas simples que podem ser grandes conhecedoras.

LEÃO: Dizem, quando o sonho é forte, que não deveríamos nos preocupar porque, afinal, é só um sonho. Porém, as sensações que restam após o sonho terminar não podem ser tratadas com essa displicência, são muito reais.

VIRGEM: Nem todas as pessoas que se apresentam desorganizadas e fora de prumo precisam ser colocadas à distância, pois, a muitas delas você poderia ajudar e, paradoxalmente, a desordem delas também poderia ajudar você.

LIBRA: É no dia a dia que se ocultam as maiores e melhores potencialidades que você precisaria atender e explorar. Com os olhos pousados sempre num futuro grandioso, essas potencialidades passam despercebidas. Melhor seria que não.

ESCORPIÃO: Você pode, agora, fazer o que quiser, considerando apenas, que o que você quer terá o alcance do que sua mente conseguir imaginar. Poderia ser tudo muito maior e melhor, mas o alcance da imaginação impõe limites.

SAGITÁRIO: Volte um pouco ao passado para resgatar o que de bom e maravilhoso tinha sido conquistado, mas que foi negligenciado durante o tempo em que você quis avançar, a despeito de a situação não ter sido propícia.

CAPRICÓRNIO: As coincidências cumprem um papel fundamental na construção do destino, pois, como nunca você terá domínio absoluto sobre o que lhe interessar, será necessário deixar uma porta aberta por onde os mistérios entrarem.

AQUÁRIO: A lógica manda fazer uma coisa, mas a intuição manda fazer outra completamente diferente. Agora caberá a você resolver esse dilema da melhor forma possível, pois o caminho não é muito para lá nem tanto para cá.

PEIXES: Atue como se este fosse o último dia de sua existência e você tivesse vontade de saborear a vida com toda intensidade, sem limitações nem falsos pudores, colocando em jogo o verdadeiro ardor do fundo de seu coração.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias