Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 13 de outubro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos     

13/10/2016 - 06h00min

Atualizada em: 13/10/2016 - 06h01min


ÁRIES: As contrariedades que as pessoas apresentam não hão de pesar demais nesta parte do caminho, mas tratadas com distanciamento, pois, não produzirão essa contrariedade toda que as pessoas anunciam como inevitável.

TOURO: Impossível pretender ir além das contrariedades neste momento. Por isso, muna-se de boa vontade e se disponha a arregaçar as mangas para colocar ordem na casa, a despeito de querer fazer outra coisa diferente.

GÊMEOS: O tempo não é seu adversário, por isso, evite conceder espaço a quaisquer atitudes precipitadas que pareceriam sugerir serem a única maneira de aproveitar o que pareceriam ser oportunidades esplêndidas. Só que não.

CÂNCER: Ainda que tudo esteja claro e evidente para você, seria tolice de sua parte imaginar que a mesma lucidez acontecesse às pessoas com que se relaciona. Cuide, então, para não transformar essa discordância em guerra.

LEÃO: Cuide para não ser você a principal causa das complicações, por não deter as exigências que faz quando essas sejam impossíveis de satisfazer. Continuar exigindo resultaria num panorama muito contraproducente.

VIRGEM: A urgência é desnecessária, faça tudo com máxima serenidade e os resultados serão muito mais satisfatórios do que com você se precipitando de forma impensada. Esse senso de urgência não precisa de resposta.

LIBRA: A irritação é legítima, mas péssima conselheira, além de uma atitude dessas acabar produzindo problemas maiores dos que supostamente se pretenderia solucionar com ela. Alivie sua alma da irritação antes de agir.

ESCORPIÃO: Você tem direito a fazer seu jogo, afinal, sua alma é motivada por visões muito claras. Contudo, este é um momento no qual você precisa compartilhar espaço e tempo com pessoas que têm visões muito diferentes das suas.

SAGITÁRIO: As orientações que você recebe de pessoas que, inclusive, em outros tempos foram de grande ajuda, não produzem agora a mesma clareza, até muito pelo contrário. Porém, seria contraproducente brigar com elas. Melhor não.

CAPRICÓRNIO: Há muita energia disponível e se não for utilizada em algo de natureza prática, que requeira muito esforço, sobrará para você inventar preocupações e se irritar muito com tudo que estiver acontecendo.

AQUÁRIO: Apesar de você considerar que suas razões são maiores e melhores, neste momento será difícil encontrar espaço para fazê-las valer e, ainda por cima, tentar isso seria produzir um tiro que sairia pela culatra. Silêncio.

PEIXES: Os métodos são divergentes, mas é necessário se esforçar para que se encontre a melhor sintonia entre todas as pessoas envolvidas nesta parte do caminho. É um processo árduo, mas é o que mais vale a pena enfrentar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias