Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 14 de outubro de 2016  

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos     

14/10/2016 - 06h00min

Atualizada em: 14/10/2016 - 06h01min


ÁRIES: É necessário intervir, mas considerando que, num primeiro momento, as reações serão adversas. Por isso, o objetivo que você tiver em mente precisa ser muito elevado e ter em conta o benefício de todas as pessoas envolvidas.

TOURO: Mudar de planos pode ser uma boa ideia, mas para isso você precisa aceitar que as coisas não funcionem direito, sem enxergar nisso uma contrariedade, porém, um convite para você reinventar o que vinha fazendo.

GÊMEOS: Outrora você se satisfazia realizando desejos que hoje em dia não fazem mais sentido e, na atualidade, as coisas estão mudando novamente. O processo é gradual, mas inexorável. Observe e acompanhe com lucidez.

CÂNCER: É tudo possível, mas como as coisas andam instáveis, os planejamentos precisam ser revistos a cada momento, aproveitando a observação da realidade sem queixar-se de nada que surgir como aparente contrariedade.

LEÃO: Há boas chances de avanço, mas mudando o roteiro que você planejou. Por isso, observe o desenrolar dos acontecimentos e se aproveite dos imprevistos para fazer as modificações pertinentes e que estimulem maior avanço.

VIRGEM: As mudanças podem surgir com aparência de inesperadas, mas se você voltar um pouco no tempo perceberá que elas se sinalizavam há algumas semanas. O rio do destino sempre corre de forma subterrânea, está sempre aí.

LIBRA: As pessoas não são coerentes, nunca peça isso delas, pois, nem sequer você, que se preocupa tanto com isso, parece sempre coerente a quem estiver próximo. A incoerência surge e se alimenta da criatividade, só isso.

ESCORPIÃO: É hora de reconsiderar seus planos a longo prazo e de se aproveitar das circunstâncias para reformular tudo. Livre-se o quanto antes do que não possa ser solucionado e se dedique a construir um novo caminho.

SAGITÁRIO: As pessoas que foram boas companhias durante muito tempo e que ajudaram você em muitas coisas, podem ter mudado tanto, além de você também ter mudado, que a partir de agora não façam mais tanto sentido quanto antes.

CAPRICÓRNIO: Está tudo no caminho de grandes realizações, mas as condições não são estáveis. Pelo contrário, tudo muda com rapidez vertiginosa, o que torna conveniente você não se apegar demais a nada nem a ninguém.

AQUÁRIO: De repente, sua alma pode considerar que o caminho que veio trilhando não seja mais atraente, porém, como algumas pessoas se comprometeram a fazer várias coisas, não será tão fácil mudar com rapidez.

PEIXES: Aceite os imprevistos como bons sinais, sem trata-los como motivo para você se irritar e imaginar que tudo esteja contra você. O misterioso destino tem uma maneira ainda mais misteriosa de proteger as pessoas, não é?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias