Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 15 de outubro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos     

15/10/2016 - 06h00min

Atualizada em: 15/10/2016 - 06h00min


ÁRIES: O mundo é feito de um conglomerado muito diverso de pessoas, anjos e demônios se acotovelam na mesma dimensão e você precisa lidar com todas elas com naturalidade, ciente de que nada poderia ser diferente.

TOURO: Eventualmente, sua visão de mundo pode ter ficado um pouco distorcida e assombrada pelos acontecimentos experimentados nos últimos tempos. Porém, é necessário você proteger a chama de vida bondosa do seu coração.

GÊMEOS: À beira do abismo tudo parece catastrófico, mas eis que acontece o equilíbrio gracioso que torna a catástrofe uma comédia. As coisas são muito mais simples e leves do que parecem, confie em seu taco e faça o possível.

CÂNCER: A serenidade e paz de espírito que você almeja, mas que por enquanto brilha pela ausência, não poderia ser conquistada com você negligenciando o que requer sua atenção. Por isso, continue administrando a realidade.

LEÃO: Quanto maiores e grandiosos forem seus planos, mais atenção você terá de prestar à infraestrutura da vida cotidiana, cuidando para que nada se desorganize à medida em que você se aproximar ao que tanto deseja.

VIRGEM: O que está em jogo não é o que você possa obter de imediato, mas o que você projete ao futuro, no mais longo prazo possível. Por isso, tire de cima de você esse senso de urgência que só embaralha e dificulta as decisões.

LIBRA: Mudanças importantes estão em andamento há bastante tempo, tanto já que, muito provavelmente, você perdeu o fio da meada da origem e sentido de tudo. Afortunadamente, o fio da meada não perdeu você de vista.

ESCORPIÃO: Promova as mudanças, acelere o futuro auspicioso que está disponível a você. Para isso você precisa tomar as atitudes pertinentes e se distanciar de tudo que amarra você a um passado que não voltará jamais.

SAGITÁRIO: Poucas coisas resultaram de acordo com as expectativas em que você apostou no passado. Passe rapidamente por qualquer resquício de decepção que isso tenha deixado em sua alma, pois, ainda há muito jogo para jogar.

CAPRICÓRNIO: A tensão é grande, mas sinaliza um período auspicioso, que só se colocará em marcha quando você arregaçar as mangas e o fizer acontecer. Está tudo disponível, o momento é certo, só falta você entrar em ação.

AQUÁRIO: Há coisas que podem ser planteadas abertamente, mas há outras, importantes, que devem ser mantidas em sigilo e protegidas para que permaneçam assim, já que, se expostas, desorganizariam demais os acontecimentos.

PEIXES: Afirme sua vontade e conduza os acontecimentos aos termos que considerar mais favoráveis, porém, não espere receber ajuda. Pelo contrário, espere que as pessoas se mostrem contrárias e resistam muito à sua vontade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias