Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 16 de outubro de 2016  

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos     

16/10/2016 - 01h00min

Atualizada em: 16/10/2016 - 01h00min


ÁRIES: Fazer tudo do seu jeito pareceria ser sempre a melhor pedida. Só que não, hoje essa atitude seria a pior possível. Por isso, permita que outras pessoas orientem e se não houver ninguém disponível, descanse e relaxe.

TOURO: Angústias podem passar por você sem deixar rastros, se você não tentar as identificar como se sinalizassem algo que lhe diga respeito. Angústias passam porque circulam por aí, são o somatório das preocupações humanas.

GÊMEOS: Várias pessoas que são sempre boas companhias, no dia de hoje podem desorganizar você, já que não se encontram na situação habitual. Mantenha um olho atento a tudo que acontecer para saber em que momento se retirar.

CÂNCER: Evite obrigar-se a levar a sério tudo que acontecer hoje, pois, o mundo e as pessoas andam mais desorganizadas do que nunca e isso trará à tona algumas emoções desencontradas. Nada de sério deve ser concluído disso.

LEÃO: Faça planos, mas também se disponha a estuda-los melhor no futuro e, se necessário, modifica-los tanto que, no fim, nada tenham a ver com o jeito com que foram iniciados. Ou seja, mantenha sua mente aberta ao que der e vier.

VIRGEM: Pedir ajuda a pessoas desorientadas não seria uma opção sábia. Porém, o que fazer quando a ajuda é necessária e só essa qualidade de gente está disponível? Diante desse dilema você precisará ter muito cuidado.

LIBRA: Pessoas que normalmente seriam boas companhias podem deixar de sê-lo temporariamente e isso não precisa ser analisado como algo grave. Coisas acontecem a todos e seria impossível manter sempre o mesmo humor. É assim.

ESCORPIÃO: A desordem precisa ser levada a sério, mas não ao ponto de fazer você perder o bom humor. É assim, há coisas que precisam de sua atenção, mas que você só conseguirá arrumar direito num estado de ótimo humor.

SAGITÁRIO: Teimar em realizar o que pretende não teria hoje um cenário propício, pois, as circunstâncias não favoreceriam seus intuitos. Por isso, tente manter a mente e coração abertos ao que der e vier e divertir-se bastante.

CAPRICÓRNIO: Os lugares e situações que normalmente serviriam para você descansar e se sentir à vontade, podem, no dia de hoje, se transformarem em situações adversas. Encare tudo isso com leveza, pois, a situação é passageira.

AQUÁRIO: Você não precisa prestar tanta atenção aos seus raciocínios, como se todos fossem verdadeiramente valiosos, porque não o são. Hoje, por exemplo, é um dia em que a mente faz muito barulho sobre absolutamente nada.

PEIXES: Um pouco de desordem não faz mal a ninguém. O problema é achar que isso seja um sinal de que tudo vai desandar e nunca mais voltar à trilha certa. Essa conclusão só poderia se alimentar de uma veia melodramática.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias