Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 17 de outubro de 2016   

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos

17/10/2016 - 06h00min

Atualizada em: 17/10/2016 - 06h00min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

ÁRIES: O dia de hoje são dois dias em um. De manhã, as coisas podem ser administradas com bastante firmeza, mas à tarde as coisas tendem a degringolar. Por isso, se organize para evitar enfiar os pés pelas mãos, não é?

TOURO: Tome as atitudes que achar pertinentes e que, logo de manhã, você sentir vontade, mas cuide para observar os efeitos e não se estender de forma alguma na teimosia, porque, essa sim, traria problemas em vez de soluções.

GÊMEOS: Diante dos acontecimentos de hoje você não vai ter a mesma presença de espírito de sempre, mas isso não há de se tornar motivo de desânimo ou de você fazer profecias a respeito de sua vida. É tudo temporário.

CÂNCER: Num dia instável como hoje, as pessoas são imprevisíveis, tanto quanto você será imprevisível para elas também. Por isso, melhor exigir menos que de costume e adotar uma atitude serena diante das possíveis vicissitudes.

LEÃO: Certa facilidade será encontrada hoje durante a manhã, mas não considere isso ser golpe de sorte, é o justo resultado de seus esforços anteriores. À tarde, se você sentir desânimo, aproveite para se retirar e descansar.

VIRGEM: A clareza do entendimento provoca entusiasmo, com a mesma intensidade de quando o entendimento anda embotado e produzindo desânimo. Às vezes, como hoje, é possível transitar por esses estados em pouco tempo.

LIBRA: Há suspeitas que merecem ser verificadas, com mente aberta e atitude flexível, porque, você precisa passar tudo a limpo sem, no entanto, verificar suas suspeitas com o firme intuito de confirma-las apenas.

ESCORPIÃO: Além de muita gente dar o dito pelo feito, outras ainda se desdizem com naturalidade que espanta. Num dia como hoje é melhor não se irritar demais com essas oscilações, mesmo porque você também pode oscilar.

SAGITÁRIO: Quando as coisas que deveriam funcionar bem começarem a quebrar ou se recusarem a prestar o devido serviço, em vez de você se irritar, procure adotar uma postura bem-humorada diante de tudo. Isso sim vai ajudar.

CAPRICÓRNIO: Fazer valer sua vontade é legítimo, porém, seria tolice você imaginar que isso seria possível sempre. Haverá momentos em que, pela força das circunstâncias, você terá de fazer coisas contra sua vontade.

AQUÁRIO: Você sabe como são os estados de ânimo e humores das pessoas, completamente instáveis e imprevisíveis. Por isso, ande com cuidado num dia como hoje, em que essa tendência normal se acentua bastante. Observe tudo.

PEIXES: De manhã, acelere o cumprimento de todas as tarefas pendentes e coloque em andamento os assuntos que mais interessarem a você para, à tarde, apenas fazer a manutenção de tudo, sem se estressar com nada. Sincronizando.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias