Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 18 de outubro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos       

18/10/2016 - 06h00min

Atualizada em: 18/10/2016 - 06h00min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

ÁRIES: Boas perspectivas produzem entusiasmo e renovam o ânimo, mas são, por enquanto, boas perspectivas apenas. Por isso, além de usufruir esses bons sentimentos, procure fazer contas e administrar com pragmatismo o que acontece.

TOURO: É necessário fazer algumas investigações para você não ficar com a pulga atrás da orelha, ruminando suspeitas que, com o tempo, provocariam efeitos negativos nos relacionamentos importantes. Investigar é preciso.

GÊMEOS: Os sorrisos e a simpatia não garantem nada além do que transmitem no momento de surgirem. Procure manter os pés no chão e não se deixar seduzir com facilidade, pois, as coisas importantes requerem mais seriedade.

CÂNCER: Dedique um tempo extra para organizar as questões básicas do dia a dia, sem deixar na mão de ninguém essa tarefa, pois, seu olho perceberá com maior clareza a necessidade de se reverem alguns pontos importantes por aí.

LEÃO: A sedução é um regozijo em si mesmo e nada além disso. Faz promessas maravilhosas, promete mundos e fundos, mas depois se esquece de tudo que imaginou e prometeu. Você só se orientará pela sedução se essa for a sua vontade.

VIRGEM: Cuide bem dos espaços onde você passa a maior parte do tempo, pois, onde houver higiene e beleza, sua alma encontrará a chance de manifestar o que de melhor houver no interior e todo mundo se beneficiará com isso.

LIBRA: Nem todas as pessoas podem brindar com clareza, por isso, escolha a dedo a quem você quer fazer as perguntas necessárias. Nesse caso, seria melhor observar com distanciamento o estado das pessoas antes de iniciar diálogo.

ESCORPIÃO: Trate com muita racionalidade seus recursos materiais, avaliando com cuidado o que precisa ser feito para, não apenas garantir estabilidade, como também evitar que a preservação dessa dificulte novos investimentos.

SAGITÁRIO: Há em você uma dose maior do que a habitual de boa disposição, e isso não é pouca coisa, pois, assim você perceberá que algumas questões tidas como difíceis até pouco tempo atrás, são administradas com relativa facilidade.

CAPRICÓRNIO: Agora você precisa olhar para dentro de sua própria alma em busca dessa clareza que ninguém pôde lhe oferecer. Faça, por isso, as devidas reflexões, sem compartilhá-las com ninguém, pelo menos por enquanto.

AQUÁRIO: A presença de pessoas que querem esclarecer as coisas e, por isso, fazem questionamentos que, apesar de pertinentes, parecem o contrário, impertinentes, pelo menos provocará um movimento que trará benefícios.

PEIXES: Faça contas e veja com clareza o que realmente é possível fazer em nome do progresso, evitando se orientar por fantasias que, mesmo sendo sedutoras e bonitas, provocariam atitudes contraproducentes. Clareza.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias