Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 19 de outubro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos       

19/10/2016 - 06h00min

Atualizada em: 19/10/2016 - 06h00min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

ÁRIES: Nada aconteceu ao sabor do acaso, você se movimentou com firmeza ao longo dos últimos meses e, ainda que nem tudo tenha saído de acordo com suas expectativas, os resultados não deixaram nada a desejar. Seguir em frente.

TOURO: Sua visão de mundo é o fundamento das atitudes que você toma em relação, pelo menos, aos assuntos que sua alma considera mais importantes. O mesmo fazem as outras pessoas, por isso, às vezes é necessário discutir.

GÊMEOS: Um dia a paciência se perde e, além disso, fica difícil de ser encontrada novamente por um bom tempo. Nesse dia as coisas se tornam agressivas, sem perspectiva de negociação. Os resultados são imprevisíveis.

CÂNCER: Você não deve nunca se intimidar com as atitudes que outras pessoas tomarem, pois, bons relacionamentos não podem ser construídos em torno do medo ou dos constrangimentos. Porém, leve a sério essa atitude também.

LEÃO: Nada, absolutamente nada, acontecerá sem uma boa dose de firmeza de sua parte, pois, é preciso tirar as coisas da inércia e coloca-las no rumo que você imagina ser o melhor. A única garantia disso é a sua atitude firme.

VIRGEM: As compensações não estão na mão de nenhum mistério, mas são o justo e merecido resultado dos esforços que você tiver investido na construção de sua carreira, ou mesmo para satisfazer os desejos que achou pertinentes.

LIBRA: Atitudes firmes terão de ser tomadas para garantir que as coisas sigam o rumo desejado. Diante das adversidades e contrariedades, caberá a você ser firme, mesmo que isso signifique agregar uma dose de estresse ao momento.

ESCORPIÃO: Palavras duras produzirão efeitos temporários e fugazes se não forem referendadas com o exemplo que seus atos demonstrarem. Por isso, em muitos casos seria melhor protelar ao máximo o recurso das palavras duras.

SAGITÁRIO: Há alguns passos de ordem concreta que precisam ser dados, tendo em vista a maior clareza possível e a perspectiva de tudo ser administrado com eficiência. Faça a sua parte, mas exija a parte dos outros também.

CAPRICÓRNIO: Abra passagem, quaisquer impedimentos precisam ser pulverizados com atitudes firmes e com uma vontade férrea de atingir seus propósitos. Isso, porém, não há de ter o mínimo traço de agressividade.

AQUÁRIO: Às vezes a alma é tomada por vontades insanas, já que seria impossível leva-las à prática. Porém, isso não significa que essas vontades vão simplesmente embora, dada a impossibilidade de realiza-las. Estão aí.

PEIXES: Há coisas que precisam acontecer, porque as vontades das pessoas são diferentes e nem todas poderiam prevalecer. Este é o momento em que se medem forças para verificar qual, dentre todas as vontades, irá prevalecer.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias