Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 20 de outubro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos  

20/10/2016 - 06h00min

Atualizada em: 20/10/2016 - 06h00min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

ÁRIES: Os conflitos que se apresentam servem para você não se convencer de ter toda a razão de seu lado ou de que as coisas precisariam ser feitas do seu jeito, exclusivamente do seu jeito. Há outras razões e perspectivas.

TOURO: Ainda que você tenha de repetir várias vezes tudo que, ao seu ver, deveria funcionar de acordo ao planejado, isso será útil para consolidar definitivamente um movimento de organização que é fundamental.

GÊMEOS: A articulação social é de fundamental importância nesta parte do caminho, porém, ela precisa ser feita com pessoas diferentes das que você buscaria, porque em outros tempos serviram aos seus propósitos. É tudo diferente.

CÂNCER: Encrencar com o que de todo modo aconteceria é uma atitude que só complica o cenário. Mesmo que num primeiro momento os eventos provoquem irritação em você, procure passar por isso rapidamente e seguir em frente.

LEÃO: Esta é uma boa hora para rever conceitos, já que alguns, de tão consolidados que ficaram, e que não foram revistos, inadvertidamente se transformaram em preconceitos. Isso vai acontecendo aos poucos, mas acontece.

VIRGEM: Do jeito que as coisas foram administradas até aqui, deram bons resultados no passado, mas há algum tempo se notam sinais de desgaste. Isso indica a necessidade de mudar de forma substancial essa administração.

LIBRA: É contraproducente se opor e conflitar com as questões que de toda maneira teriam de acontecer. Ainda que seja tudo diferente do que você planejou, há, neste momento, uma força maior que faz tudo acontecer assim.

ESCORPIÃO: A luz que sua alma enxerga no fim do túnel precisa ser administrada com sabedoria, pois, não é a solução para todos os problemas, mas o incentivo para que você comece a criar uma administração diferente.

SAGITÁRIO: Será necessário fazer várias mudanças na ordem social, pois, muitas das pessoas que outrora foram importantes e influentes em sua vida, agora perderam essa força, enquanto outras começam a ocupar esse lugar.

CAPRICÓRNIO: As perspectivas continuarão sendo apenas perspectivas até você fazer alguma coisa concreta para aproximá-las de seu dia a dia. Este é o momento mais apropriado possível para você se atrever a experimentar.

AQUÁRIO: Você terá a chance de se adaptar com rapidez às mudanças que aconteceram nas últimas semanas. É tudo muito rápido, as mudanças foram vertiginosas e você, ao mesmo tempo, também poderá mudar com a mesma velocidade.

PEIXES: É tudo muito diferente do que você tinha imaginado que seria, porém, ao mesmo tempo não é hora de fazer julgamento sobre essa perspectiva, pois, não é melhor nem pior do que o imaginado, apenas diferente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias