Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 21 de outubro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos

21/10/2016 - 06h00min

Atualizada em: 21/10/2016 - 06h01min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

ÁRIES: A harmonia do lugar que você habita depende um pouco de configurações que estão além de seu domínio, mas também acontece na medida do esforço que você investir para que as coisas sejam agradáveis para todos.

TOURO: Agora observe com cuidado tudo que acontece ao seu redor, faça isso enquanto lê estas linhas, como se a sua atenção estivesse toda voltada à leitura. Assim você adquirirá uma perspectiva mais realista do que acontece.

GÊMEOS: As questões práticas requerem sua atenção, para ir construindo uma administração mais eficiente dos recursos disponíveis e, também, daqueles que você precisará no futuro para fazer o que deseja. Administração.

CÂNCER: Faça tudo do seu jeito, mas não espere que o mundo inteiro aplauda essa atitude, pois, há pessoas que, como você, também querem fazer a mesma coisa, só que do jeito delas. É assim que nasce a competição.

LEÃO: Um pouco de silêncio fará bem a você. Talvez isso não possa ser obtido no ambiente concreto, mas há um silêncio que resulta de voltar a atenção à vida interior, enquanto lá fora tudo continua do jeito de sempre.

VIRGEM: Saia de sua toca e circule com soltura nos meios sociais, você precisa ter mais contato com pessoas semelhantes e diferentes também, pois, elas servirão de referência para você se conhecer um pouco melhor. É assim.

LIBRA: Avance o quanto puder na direção de obter suas pretensões sem, no entanto, achar que tudo será realizado de acordo com seus desejos. Assim como você cultiva suas pretensões, outras pessoas cultivam as delas também.

ESCORPIÃO: Reveja seus conceitos antes de se transformarem em preconceitos. É sutil a linha que separa conceitos de princípios, pois, enquanto os primeiros se transformam, os princípios são inabaláveis. Discernimento.

SAGITÁRIO: As incertezas vão e vêm, e no vaivém você precisa tomar decisões a despeito delas. Nada é garantido, mas se fosse o contrário, seu signo não faria o menor sentido, já que o espírito de aventura seria inútil.

CAPRICÓRNIO: Faça hoje os pedidos que em outro momento você acharia impossível que alguém os atendesse. Hoje você vai encontrar maior receptividade aos seus pedidos, mas, como sempre, não há garantia de realização.

AQUÁRIO: Talvez, hoje, as coisas que supostamente não mereceriam sua atenção se desorganizem de tal forma que seria impossível você não as atender. Faça isso com cuidado e carinho, sem gastar tempo com irritações tolas.

PEIXES: Agora há um pouco mais de espaço para você fazer o que quiser, tendo o cuidado, porém, que o exercício de sua vontade não prejudique ninguém, ou pelo menos que isso não aconteça intencionalmente. Só benefícios.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias