Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 22 de outubro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos     

22/10/2016 - 06h00min

Atualizada em: 22/10/2016 - 06h00min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

ÁRIES: Agora você poderá dar passos mais ousados, mas não tente adquirir garantia sobre os resultados, porque dessa forma você não precisaria de ousadia. É na base de certa dose de incerteza que a ousadia se torna necessária.

TOURO: Aproxime-se de boas companhias, porque essa aproximação definirá a qualidade das conversas e as atitudes que você sentirá que deve tomar. Boas companhias não é um conceito banal, é uma coreografia crucial no destino.

GÊMEOS: Coisas pequenas podem ter um valor imenso, porém, quando há questões mal resolvidas, é fazendo tempestade em copo de água que se nota que nem todas as coisas pequenas hão de ser tratadas assim. Tudo equilibrado.

CÂNCER: Identifique o desejo que for mais desejável realizar e se dedique, nas próximas semanas, a se aproximar a essa realização, sabendo de antemão que nunca haverá nada garantido, apenas o esforço que você empenhar.

LEÃO: Reserve um tempo extra para organizar bem o ambiente onde você passa a maior parte do tempo, assim como também se dedicar com afinco a criar harmonia nos relacionamentos mais habituais. Isso vai fazer enorme diferença.

VIRGEM: As coisas mais importantes acontecem na dimensão de tudo que, por puro automatismo, sua alma deixou de perceber. É necessário você voltar a atender as questões habituais para que transmitam suas mensagens valiosas.

LIBRA: Agora você pode contar com um nível maior de segurança que motivará a tomada de atitudes mais atrevidas sem, no entanto, haver verdadeira garantia de tudo dar certo. É uma sensação, mas sensações são reais também.

ESCORPIÃO: A partir deste momento você ganha força para abrir passagem, porém, essa é a mesma força que você tem disponível para criar problemas também. Por isso, antes de tudo, se esclareça a respeito do que motiva sua ação.

SAGITÁRIO: A energia míngua e a vitalidade parece faltar, porém, não veja nisso problema, mas um chamado a silenciar mais e, de dentro de si, observar com atenção o desenrolar dos acontecimentos, como se tudo fosse um filme.

CAPRICÓRNIO: As pessoas influenciam o caminho das outras, você também é uma presença que influencia outrem. Essa troca de influências há de ser a mais equilibrada possível, sem que uma pessoa se sobressaia demais nem constantemente.

AQUÁRIO: Este é um momento propício a você avançar com mais firmeza na direção de seus objetivos, por isso, é mais do que necessário você ter clareza a respeito desses objetivos, para que o avanço seja consistente, sem dispersão.

PEIXES: Seus pontos de vista precisam ser atualizados e nada melhor para isso do que conversar com franqueza a respeito do que você anda observando e das conclusões que andou tirando a respeito de tudo que acontece.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias