Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 24 de outubro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos

24/10/2016 - 07h46min

Atualizada em: 24/10/2016 - 07h46min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

ÁRIES: Insistir em fazer o que você quer não seria uma boa estratégia para o dia de hoje. Pelo contrário, só serviria para provocar discórdias e estresse. A não ser que seja isso que você quer. Então, prudente será recuar para observar melhor o cenário.

TOURO: Para que as pessoas ajam do jeito que você deseja, prepare-se para negociações infindáveis. Isso porque elas têm suas próprias vontades, e haveria disponíveis pontos de convergência, mas esses precisam ser garimpados com toda a paciência.

GÊMEOS: As alterações de rotina poderiam servir para explorar a criatividade e elevar o humor, porém, nem sempre acontece isso, às vezes muito pelo contrário até. Hoje, trate tudo com delicadeza e despreocupação. Isso será melhor para todos.

CÂNCER: Fazer valer a sua vontade parece a melhor atitude, porque, inclusive, já rendeu bons frutos em outros tempos. Porém, não há garantia de que a repetição da fórmula demonstre a mesma eficiência nos dias atuais. Hoje, tudo está instável. Observe.

LEÃO: Repetir o repertório de atitudes que deram certo em vários momentos do passado não garantirá os mesmos resultados eficazes no presente. Procure observar mais antes de agir, testar sua força em vez de fazê-la valer indiscriminadamente.

VIRGEM: Antes de falar o que tem em mente, verifique se a hora é propícia, porque hoje é um dia bastante desorientador, e as pessoas andam meio fora de si. Por isso, deixe as coisas boas para um momento mais propício.

LIBRA: Hoje não é um momento propício para seguir os conselhos de ninguém, mas de insistir em seguir a voz da sua própria intuição. Eventualmente, ela pode orientar num sentido inusitado, mas que precisa ser experimentado.

ESCORPIÃO: Argumentações complicam o cenário em vez de o esclarecer, mas é o que está disponível por enquanto. É difícil deixar de cair na tentação de fazer especulações e traçar cenários hipotéticos. Porém, não creia em tudo o que ouvir por aí.

SAGITÁRIO: Não compartilhar as suas ideias faz com que inúmeras delas pareçam ser as melhores do universo. Mas não se iluda, porque não são. Viaje o quanto quiser em suas histórias mentais, mas tenha espírito prático para verificar a validade disso.

CAPRICÓRNIO: As orientações que algumas pessoas lhe oferecem com boa vontade e intenção esclarecedora, por enquanto, não têm capacidade de ser aplicadas na prática. Por isso, converse o quanto achar necessário, mas continue pensando antes de agir.

AQUÁRIO: Está tudo no caminho certo, mas a colaboração das pessoas continua incerta. Por isso, faça o que estiver ao seu alcance e observe o desempenho das mais próximas, para intervir no momento em que for preciso.

PEIXES: Importa menos o que você sabe e muito mais o que você faz com o conhecimento que tem em mãos. Essa é a questão. Pois, de muito pensar e pouco fazer, se pavimenta o caminho de todas as decepções e frustrações, não é mesmo?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias