Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia primeiro de outubro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos     

01/10/2016 - 06h00min

Atualizada em: 01/10/2016 - 06h01min


ÁRIES: Há momentos em que as imagens mentais e emocionais são tão vibrantes que parece ter acontecido o que essas sugerem. Só que não! A subjetividade aproxima da realidade aquilo que acontecerá, mas você deve agir.

TOURO: Há momentos em que as pessoas parecem ter mais importância do que você. Isso não deveria afetar negativamente sua alma, pelo contrário, assumir o papel de coadjuvante sem pudor faria você se manifestar com generosidade.

GÊMEOS: Faça tudo com muito carinho e cuidado, não há urgência, mas se eventualmente sentir a pressão dessa tentando você a se precipitar, recue e respire profundamente. O tempo está ao seu favor para fazer tudo muito bem.

CÂNCER: Você encontrará um ambiente permeável e receptivo para colocar em prática anseios que de outra forma seriam ocultos, já que sua alma os protege e guarda a sete chaves. A manifestação os torna mais valiosos ainda.

LEÃO: Os bons sentimentos não são fáceis de comunicar, pois, num primeiro momento as pessoas não sabem o que fazer com esses e, eventualmente, os tratam com desdém ou malícia, fazendo com que você recue e os oculte novamente.

VIRGEM: Esta é a melhor hora possível para você expressar seus sentimentos profundos. Veja, porém, de expressar essa profundidade toda a quem, por ventura, for capaz de apreciá-la. Banalizar a profundidade não é bom.

LIBRA: Concentre o ardor de seu coração em colocar ordem em seu dia a dia e em transformar os ambientes onde você passa a maior parte do tempo em algo mais acolhedor, com toques estéticos que chamem a atenção pela beleza.

ESCORPIÃO: Ainda que no meio da mais trágica das tormentas e, talvez, exatamente nesses momentos, sua alma encontra a oportunidade de manifestar beleza e intensidade. Isso é reconfortante, alivia e equilibra as penúrias.

SAGITÁRIO: As boas sensações acontecem a despeito de o cenário concreto pelo qual você se movimenta não ser lá essa coisa, capaz de infundir tais boas sensações. É que a vida da alma não depende de circunstâncias concretas.

CAPRICÓRNIO: Você verá que da qualidade das pessoas com que você se relaciona e que são mais próximas, depende a qualidade, também, das obras que você realiza. Aproxime-se de boas pessoas, seja uma boa pessoa para elas.

AQUÁRIO: Nem tudo precisa seguir as orientações pragmáticas da lógica, a vida é muito maior e mais complexa do que essas formulações. Por isso, quando você, como hoje, se atreve a agir intuitivamente, as coisas mudam para melhor.

PEIXES: Reconheça com a maior clareza possível a extensão de seus anseios e sonhos, pois, mesmo que você se perca nas obrigações do dia a dia e essas ideias vão parar no fundo da mente, estarão sempre por aí, fazendo pressão.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias