Entretenimento



A Lei do Amor

Isabella Santoni fala sobre cabelo raspado para viver Letícia: "Minha mãe chorou muito"

Além das madeixas, atriz está 6kg mais magra por conta do papel na novela das nove. Em breve, personagem botará as garras de fora na trama

19/10/2016 - 15h35min

Atualizada em: 19/10/2016 - 15h37min


Jovem de 21 anos posou toda linda para um ensaio da revista Joyce Pascowitch

No ar como a Letícia, de A Lei do Amor, Isabella Santoni é a estrela de um ensaio poderoso, no qual aparece cheia de joias, para a revista Joyce Pascowitch deste mês. Com os cabelos raspados e 6kg mais magra por conta da sua personagem na novela das nove – que sofre de leucemia –, a atriz de 21 anos vem roubando a cena e foi muito elogiada por ter aberto mão da vaidade para mergulhar no papel.

– Quando eu recebi o convite para fazer a novela, ainda estava em Malhação e já sabia do cabelo. Foi uma coisa que eu sempre soube. Minha mãe é que estava muito nervosa. Ela chorou muito na hora em que meu cabelo foi cortado – disse a atriz ao colunista Daniel Castro, do site Uol.

Segundo o colunista, Letícia vai mostrar as garras nos próximos capítulos da trama e revelar o seu lado mimada e carente. Ela vai grudar no namorado, Tiago (Humberto Carrão), ao perceber que ele quer terminar o relacionamento, e usará o câncer para apressar o casamento.

Mimadinha e insegura

Tiago tentará terminar o relacionamento assim que perceber que está apaixonado por Isabela (Alice Wegmann). Na noite em que for à casa dela para romper o namoro, Letícia intuirá que está prestes a levar um fora e armará um jantar romântico em que terminará só de lingerie na frente do amado. A menina tanto faz que acaba conseguindo ficar noiva do amado.

Noivado com Tiago sai debaixo de muita pressão

Frágil e insegura, a filha de Helô (Claudia Abreu) ainda vai descobrir que o seu pai biológico não é Tião (José Mayer), mas Pedro (Reynaldo Gianecchini). E brigará feio com a mãe por conta disso.

– Vem uma coisa atrás da outra. Os dramas vão se desabrochando cada hora, em um momento. Acho que o namorado é o sonho romântico de ter uma segurança, uma família. Já o pai é outro lugar – opina a atriz.

Apesar de Letícia ter atitudes detestáveis, Isabella afirma que o trabalho focará em mostrar que é possível dar a volta por cima.





MAIS SOBRE

Últimas Notícias