Entretenimento



Durante show em São Paulo

Ivete Sangalo fala sobre vídeo de "pó branco": "É inadmissível o que estavam dando a entender"

Cantora disse, também, que vai tomar as providências cabíveis

09/10/2016 - 18h50min

Atualizada em: 09/10/2016 - 18h51min


Ivete Sangalo usou alguns minutos de seu show da noite de sábado, em São Paulo, para esclarecer um vídeo divulgado na última semana.

Nas imagens, ela aparece momentos antes de uma apresentação. Ela pega um algodão de dentro de um copo, coloca no nariz e segue para o show. Na internet, as imagens foram divulgadas com o título "Ivete Sangalo cheirando pó branco?".

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


A baiana usou justamente este mesmo copo para explicar a situação durante o show em São Paulo, segundo o Ego:

"Eu não ia falar sobre isso, mas eu preciso falar. Porque uma coisa é quando alguém faz uma brincadeira, brinca com um fato cotidiano da vida de nós todos. Mas eu não admito que tratem de forma irresponsável o meu modo responsável de viver. (...) Porque é inadmissível o que estavam dando a entender. É absurdo. Está claro para quem me conhece e para quem não me conhece também. Mas eu tenho um filho de sete anos, e tenho milhões de fãs mirins, crianças, adolescentes, que me acompanham e a quem eu devo todo meu respeito e meu carinho", disse ela, que também explicou o conteúdo do tal copo:

"Então, senhores, isso aqui é soro fisiológico, que está presente em todas as minhas apresentações, vocês fãs sabem disso. Isso aqui eu utilizo para que eu cante cada vez melhor para vocês. Então fica no copinho."

Leia também:
Ivete Sangalo exibe corpão em foto de maiô e brinca: "Sem respirar pra ficar deusa"
No Instagram, Ivete Sangalo tieta Evaristo Costa: "Melhor pessoa"

Ivete durante o show, mostrando o copo que usa antes das apresentações

Ivete finalizou o momento desabafo dizendo que pretende tomar as medidas cabíveis contra quem botou em dúvida seu comportamento:

"(...) eu quero que fique registrado isso porque eu vou tomar as devidas providências contra essas pessoas. E sabe, disso eu não tenho a menor dúvida. (...)"




MAIS SOBRE

Últimas Notícias