Entretenimento



Lady Tô Podendo 

Leitores do Lady desfilam tendências da primavera-verão: confira os looks  

Vencedores do concurso Lady, tô podendo foram modelos por um dia e mostraram peças exclusivas da Lojas Lebes    

28/10/2016 - 11h55min

Atualizada em: 31/10/2016 - 10h35min


Karina Chaves
Karina Chaves
Enviar E-mail

Já imaginou ter um dia de top model? Foi o que aconteceu com leitores do Diário Gaúcho no último dia 20, na Capital. Escolhidos a partir do concurso cultural "Lady Tô Podendo", eles pisaram na passarela da Lebes da Juca Batista com looks exclusivos da nova parceira do Lady – não é o máximo? Na ocasião, também foi lançada a revista L Moda.

Os leitores desfilaram com roupas da coleção primavera-verão da Lojas Lebes mostrando por que estão podendo – e você também pode! Inspire-se nessas tendências que chegam arrasando nesta e na próxima estação.

Maria Aparecida da Silva Santos, 69 anos, dona de casa, Cachoeirinha
''Pra mim, parece um sonho! Nunca tinha desfilado antes na vida''.

CARISMA PURO
O modelito não poderia ter sido mais apropriado. A aposta foi fashion e confortável! A calça de malha mais justinha e a bata floreada super combinaram com o casaco moderno de franjas. Aliás, as franjas continuam em alta no verão que vem aí. Nos pés, o conforto de um peep toe (sapato aberto no bico) clarinho, que vai bem com qualquer look. Arrasou, dona Maria!

Alan Schneider, 23 anos, cabeleireiro, Bairro Lindóia
''Isso aqui tá um luxo! Assim como eu.''

LUXO
A irreverência de Alan tomou conta da passarela. A escolha do look foi bem autêntica e promete ser um dos hits da primavera-verão: macacão + t-shirt (camiseta). O visual se mostra pra lá de descolado e confortável. Os tênis completam a pegada fashion. Um luxo, Alan!

Ana Rosa Flores de Jesus, 34 anos, enfermeira, Bairro Santa Fé
''Eu tô achando o máximo! Desde criança, sonhava em desfilar.''

COM TUDO EM CIMA
A enfermeira poderosa escolheu uma saia jeans com amarração frontal, que é tendência. Para compor o visual, a aposta dos fashionistas para o verão inclui as famosas blusinhas com recorte no ombro – detalhe que faz toda a diferença. A sandália anabela com salto de corda, além de imprimir sensualidade, se revela extremamente confortável. Demais, Ana!

Ana Paula Camargo, 20 anos, estudante de Publicidade, Bairro Partenon
''É um dia bem diferente. Para mim que vou ser publicitária, está sendo um sonho.''

MODERNINHA
Os vestidos florais estão com tudo! E, se combinados com uma peça em jeans e uma flatform (tênis com saltinho plataforma), ficam perfeitos.Podem ser usados da faculdade ao happy hour. Pensando nisso, a antenada e futura publicitária fez a escolha certeira. Parabéns, Ana Paula!

Matilda Marques, 29 anos, consultora de beleza, Bairro Cristal
''Estou realizando o sonho de ser top por um dia.''

BRILHA MUITO
A consultora de beleza ama camiseta e short jeans, e, se a dupla for cheia de charme, melhor ainda! Para valorizar sua beleza, o shortinho vem com brilho, o que, aliás, segue nos queridinhos da estação: os tênis metalizados. Perfeita e pronta para curtir o final de semana. Vai brilhar muito, Matilda!

Daniela Peres Buss, 41 anos, comerciária, Bairro Mario Quintana
''Estou com orgulho de mim mesma, de estar representando as mulheres da minha idade!''

CHEGA CHEGANDO
Dani gosta de chegar chegando. O look justo realça seu corpão: collant preto e calça de cintura bem alta. A opção nos pés foi uma espadrille (anabela com salto em corda). Ótima para dias nem frios nem tão quentes.

Deisi Kelly Gonçalves, 42 anos, dona de casa, Bairro Aberta dos Morros
''Depois do meu casamento, este é o segundo dia mais importante!''

CHEIA DE CHARME
A dona de casa não pensou duas vezes ao escolher uma bata que é puro estilo. Os modelos com referência nos anos 70 voltaram com tudo. A opção pela cor clara realçou ainda mais a beleza da leitora, que está sempre com o DG dentro da bolsa. Para compor o look, Deisi optou pela clássica calça jeans mais justinha. A barra dobrada deu um charme especial e destacou o sapato com um salto pra lá de confortável. Um charme, Deisi!

OLHA ELAS
Um time de blogueiras prestigiou os leitores do DG e o desfile da Lebes. Elas elegeram o jeans a peça-chave da estação, vestidas com as roupas da coleção. Cris Silva, que apresenta o Farroupilha Mais Mulher, também esteve lá.

VEM, VERÃO
Os macaquinhos prometem fazer a cabeça da mulherada na próxima estação. Os mais curtos e com estampas florais ficam perfeitos para passeios informais como praia e piscina.Já os modelos que passam do joelho, quando combinados com salto alto, viram uma ótima opção para a noite. Dica Lady: se o seu braço é fino ou grossinho demais, experimente um macacão com as mangas longas e fluidas: além de disfarçarem o que você não curte, deixam o look muito charmoso.

VOLTA, ANOS 70
As referências que foram moda nos anos 70 estão invadindo as vitrines de novo. Entre elas, estão os vestidos longos e as franjas. Dependendo da estampa, os longos ficam bem tanto de dia quanto à noite. Experimente usá-los com sapatilhas e tênis. O charme fica por conta da bolsa de franjas. Dica Lady: se você ainda não está com aquela cinturinha de miss, um cinto vai te deixar mais segura para desfilar por aí!

VISTA SEU AMOR
Para os meninos, menos é sempre mais. Bermuda e camiseta polo imprimem muita elegância aos homens. Vale abusar destas peças tanto com um tênis quanto com um sapato mais descolado – aqueles sem cadarço, sabe? Assim, eles vão conquistar mais ainda você, lady!

MIMOSA
Nada mais lindinho do que deixar as nossas bonecas todas fashion com os florais da estação e ainda jogar aquele colete por cima! Não fica uma mimosura? E que tal vestir sua pequena com as mesmas referências de moda do que as suas? É sucesso garantido!

Looks: Lojas Lebes
Produção de beleza: cabelos por Vini Pinheiro e maquiagem por Daniela Huber, Estética Luxus Beauty e Bar, 3024-2404




MAIS SOBRE

Últimas Notícias