Letícia Spiller termina casamento e engata romance com músico - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Relacionamento05/10/2016 | 12h39Atualizada em 05/10/2016 | 13h45

Letícia Spiller termina casamento e engata romance com músico

Atriz ficou sete anos com o diretor de Arte Lucas Loureiro

Letícia Spiller termina casamento e engata romance com músico TV Globo/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação

Letícia Spiller, a Lenita de Sol Nascente, está em uma nova fase em sua vida. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a atriz está separada do diretor de arte Lucas Loureiro, com quem ela ficou durante sete anos, sendo dois deles vivendo na mesma casa.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


O colunista informou que a atriz pretendia, inclusive, oficializar sua união na igreja. Mas, há três meses, o relacionamento chegou ao fim. Letícia decidiu não tornar a informação pública porque, há pouco tempo, os fãs dela e de Marcello Novaes cogitaram um retorno dos dois.

Pra quem não lembra, Letícia e Marcello se conheceram durante a novela Quatro Por Quatro (1994), na qual formaram um par romântico. Agora, eles voltam a contracenar em Sol Nascente.

Letícia, porém, descarta uma volta com o ex. Ela, inclusive, ainda conforme o colunista, está envolvida em outro relacionamento, com um músico que já trabalhou com ela.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros