Entretenimento



Susto

Lexa e MC Guimê relatam pânico em voo para Porto Alegre: "Nunca vi a morte de tão perto!"

Os namorados fizeram um desabafo e agradeceram o fato de terem chegado ao destino com segurança

17/10/2016 - 11h18min

Atualizada em: 18/10/2016 - 10h50min


Lexa usou seu perfil no Instagram, na noite de domingo, para relatar momentos de pânico que viveu ao lado de MC Guimê, seu namorado. Os dois gravaram um vídeo para contar aos seguidores o que passaram em um voo que saiu do Rio de Janeiro com direção a Porto Alegre, onde o funkeiro vai participar, nesta segunda e na terça, da Festa Nacional da Música.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


– Hoje o dia foi tenso, não foi um dia normal. Eu e o Guimê pegamos um voo que simplesmente foi o pior voo da minha vida, eu realmente achei que fosse morrer. Todo mundo que estava no voo (achou que fosse morrer), foi horrível. – disse a cantora, mostrando, com gestos, que a asa do avião sacudia para cima e para baixo.

Lexa, que participa do quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck, ainda agradeceu ao piloto:

– A gente despencava, foi horrível. Foram minutos de ver a morte, de ver o desespero das pessoas. Queria agradecer ao piloto. Fomos salvos porque Deus quis que a gente estivesse aqui agora. Porque o avião ia cair.

MC Guimê completou:

– Foi tenso. Agradecer a Deus pela vida e a salvação, mais uma vez.

Na legenda da imagem, Lexa deu mais detalhes sobre o ocorrido:

"Hoje eu, Guimê e todos os passageiros do voo jj3431 (RJ - POA) passamos por momentos difíceis, nunca vi a morte de tão perto! Foi desesperador! Você ver tudo acontecendo e não poder fazer nada é horrível! Já viajei milhares de vezes de avião, já passei por turbulências horríveis, mas essa.... Ver a asa descontrolada no ar, totalmente sem rumo, inclinando de um lado pro outro com muita força e despencando.... Que dia terrível! Que sensação... Você ver a sua vida diante dos seus olhos. Graças a Deus estamos bem! Hoje eu falei com Deus! Obrigada Senhor!"

"Pousou em completa segurança"

Em nota, a assessoria de imprensa da Latam Airlines Brasil informou que "o voo JJ3431 (Rio de Janeiro/Galeão - Porto Alegre), que decolou às 11h27 de ontem (16), pousou normalmente e em completa segurança às 13h18."

Por telefone, o assessor de imprensa Fernando Salgado disse ao Diário Gaúcho que turbulências são registradas, mas que não havia registros referentes a esse voo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias