Entretenimento



Nova comissão de frente

Luana Piovani coloca silicone e mostra resultado na web: "viram o tamanho?"

Atriz fez uma transmissão ao vivo no Facebook para comemorar o sucesso da cirurgia

17/10/2016 - 15h51min

Atualizada em: 17/10/2016 - 15h54min


Luana Piovani está feliz da vida com o resultado do procedimento cirúrgico realizado há três dias. A atriz, de 40 anos, colocou silicone nos seios e usou sua conta no Facebook para mostrar um pouco da sua nova "comissão de frente", numa transmissão ao vivo pela rede social. A loira chegou a desabotoar a camisa para mostrar os novos seios.

"Os meus peitos estão ótimos, costurados, e com esse sutiã mara (risos), que dá uma sensação de segurança incrível. Vocês viram o tamanho? Estou sem dor nenhuma", comemorou ela.

Leia mais
Após boatos de separação, Luana Piovani desabafa: "Dia turbulento"
Luana Piovani fala sobre relacionamento em vídeo: "Casamento é para os fortes"
Luana Piovani posta selfie e avisa: "Partiu, Playboy"

A ex-mullher do surfista Pedro Scooby aproveitou para conversar com os fãs e seguidores e esclarecer que não fez uma lipoaspiração, como muitos comentaram. Luana explicou que, além de colocar silicone, fez uma cirurgia na cicatriz que ficou após a cesárea, feita há pouco mais de um ano, quando deu à luz aos gêmeos Ben e Liz.

"Não fiz barriga, fiz a cicatriz da cesárea. A minha cicatriz era ruim, deu queloide, tinha muita fibrose. Eles tiveram que arrancar aquela fibrose toda. Aí o tecido ficou machucado, está inchado. Se eu tivesse só com peitinho costurado, eu estava dando pinta, gente. Só é chato, entediante, por conta dessa cicatriz da cesárea, você tem que ficar mais deitadinha, por isso estou mais deitada. Se fosse só o peito, eu já estava no shopping dando pinta. Mas como tem essa cicatriz, eu vou ficar quietinha, porque eu quero a minha barriga chapada logo. Comecei a fazer a compressa quente em cima da cicatriz para ver se o corpo reabsorve esse inchaço que tem ao redor da cicatriz".

Luana também contou que vem se recuperando bem dos procedimentos cirúrgicos:

"Estava inchadinha no primeiro dia, hoje eu não tenho mais. Imagina, 40 de volta aos 25, estou bem animada. Não posso pegar os filhos no colo... Mas daqui a um mês estou zero. Estou usando uma cinta que tenta colar a barriga no cóccix".


Leia mais sobre famosos e entretenimento




MAIS SOBRE

Últimas Notícias