Entretenimento



São Paulo

MC Gui é detido ao dirigir em alta velocidade e sem habilitação

Pai explica que o cantor tinha acabado de sair de uma série de shows e queria chegar em casa rápido para descansar

14/10/2016 - 11h39min

Atualizada em: 14/10/2016 - 11h44min


O cantor MC Gui, de 18 anos, foi pego em uma blitz da Polícia Militar de São Paulo na noite desta quarta-feira, dia 12, dirigindo sem habilitação. O jovem conduzia uma Land Rover Discovery Preta em alta velocidade pela Avenida Vereador Abel Ferreira, por volta das 23h40min.

Os policiais tentaram parar o veículo, mas não conseguiram alcançá-lo. O cantor só foi localizado quando chegava em casa, no bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Ele foi levado à delegacia e assinou um termo por falta de habilitação e por ter desobedecido a ordem de parar o veículo.

Leia mais
MC Gui ganha diamante feito dos fios de seu cabelo avaliado em R$ 48 mil
Claudia Leitte se assanha para candidato no "The Voice Brasil" e leva fora

Segundo o pai e empresário do jovem, Rogério Castanheira, o cantor tinha acabado de sair de uma série de shows que fez em comemoração ao Dia das Crianças e queria chegar em casa rápido para descansar.

– Como ontem foi Dia das Crianças, ele fez vários shows em comunidades aqui de São Paulo. A van o deixou num estacionamento, que fica a um quarteirão da nossa casa. Entre 23h e meia noite, ele chegou cansado ao estacionamento, o segurança, que sempre dirige o carro, estava com outro veículo, e Gui não teve paciência em esperar e pegou o carro e subiu para a casa. A polícia parou ele já dentro do condomínio, aqui em Anália Franco. Ele não estava fugindo, só queria chegar rápido em casa para descansar – explicou Rogério ao Extra.

Ainda segundo Rogério, que afirma ter dado uma bronca no filho pela atitude, Gui está arrependido do que fez:

– Ele nunca fez isso. Ele tem três carros e quem sempre dirige os veículos é o segurança dele. Ele ficou chateado por conta da imagem limpa que ele tem. Gui tem vinte milhões de adolescentes que se espelham nele. Eu conversei com ele, e ele sabe que errou. E ele pediu desculpas e disse que estava muito cansado, queria chegar em casa rápido para descansar. Eu falei 'pô, Gui, você tinha que ter esperado!'. O problema nem foi só a polícia parar, mas, sim, a violência, ele estava sozinho e podia sofrer um sequestro, a cidade está muito perigosa.

O caso foi registrado na 31º Distrito Policial de Vila Carrão em São Paulo. MC Gui aguardará em liberdade por audiência no Fórum. Segundo informações da polícia, o veículo também estava com o documento atrasado.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento




MAIS SOBRE

Últimas Notícias