MC Guimê e Lexa falam sobre pânico em voo para Porto Alegre: "Todo mundo estava em choque" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Depois do susto...18/10/2016 | 07h07Atualizada em 18/10/2016 | 10h54

MC Guimê e Lexa falam sobre pânico em voo para Porto Alegre: "Todo mundo estava em choque"

Casal relatou momentos de pânico antes do começo da Festa Nacional da Música, na noite desta segunda-feira, no Hotel Plaza São Rafael

MC Guimê e Lexa falam sobre pânico em voo para Porto Alegre: "Todo mundo estava em choque" André Ávila/Agencia RBS
Foto: André Ávila / Agencia RBS

Antes do começo da cerimônia de premiação da Festa Nacional da Música, no Hotel Plaza São Rafael, nesta segunda-feira, Lexa e MC Guimê ainda lembravam dos momentos tensos que passaram no no dia anterior, quando levaram um baita susto, durante a chegada do casal em Porto Alegre, em um voo da Latam, repleto de turbulências.

O funkeiro e a cantora, muito assediados no saguão do Hotel Plaza São Rafael, relembraram dos momentos de susto. Segundo os astros, a tensão durou cerca de cinco minutos.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

— Foi tenso, realmente. A gente voa direto, está acostumado com turbulência, balanço. mas nunca havia passado por isso. Eu acordei antes dela, estava rolando um balanço, mas normal. Quando eu vi, o avião não pousava, estava balançando muito, comecei a ficar em choque, todo mundo orando dentro do avião. Todo mundo estava em choque — revelou Guimê.

Já Lexa disse que a situação a deixou muito nervosa.

— A gente entrou num grau de desespero, pensava "não é possível". Tinha muita gente chorando, orando. A gente ficou sabendo que todos os aviões ficaram sabendo e desviaram daquela rota. E o nosso, não — relembrou a cantora, que postou um vídeo em seu Instagram, enviado por um morador da Capital gaúcha, que mostra o avião, momentos antes do pouso.

A nova Anitta? Conheça Lexa, apontada como sucessora da funkeira

Ao final, eles comentaram que os passageiros aplaudiram o comandante

 — Todo mundo aplaudiu, agradeceu a Deus. Dá aquele medo, mas pensei que Deus não nos deixaria na mão — afirmou Guimê.

Lexa comentou, ainda, que a primeira coisa que, nos momentos de pânico, pensou na família e revelou que até o piloto, após o pouso do avião, parecia atônito:

— Ele estava desolado 



 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros