Entretenimento



Depois do susto...

MC Guimê e Lexa falam sobre pânico em voo para Porto Alegre: "Todo mundo estava em choque"

Casal relatou momentos de pânico antes do começo da Festa Nacional da Música, na noite desta segunda-feira, no Hotel Plaza São Rafael

18/10/2016 - 07h07min

Atualizada em: 18/10/2016 - 10h55min


José Augusto Barros
Enviar E-mail

Antes do começo da cerimônia de premiação da Festa Nacional da Música, no Hotel Plaza São Rafael, nesta segunda-feira, Lexa e MC Guimê ainda lembravam dos momentos tensos que passaram no no dia anterior, quando levaram um baita susto, durante a chegada do casal em Porto Alegre, em um voo da Latam, repleto de turbulências.

O funkeiro e a cantora, muito assediados no saguão do Hotel Plaza São Rafael, relembraram dos momentos de susto. Segundo os astros, a tensão durou cerca de cinco minutos.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

– Foi tenso, realmente. A gente voa direto, está acostumado com turbulência, balanço. mas nunca havia passado por isso. Eu acordei antes dela, estava rolando um balanço, mas normal. Quando eu vi, o avião não pousava, estava balançando muito, comecei a ficar em choque, todo mundo orando dentro do avião. Todo mundo estava em choque – revelou Guimê.

Já Lexa disse que a situação a deixou muito nervosa.

– A gente entrou num grau de desespero, pensava "não é possível". Tinha muita gente chorando, orando. A gente ficou sabendo que todos os aviões ficaram sabendo e desviaram daquela rota. E o nosso, não – relembrou a cantora, que postou um vídeo em seu Instagram, enviado por um morador da Capital gaúcha, que mostra o avião, momentos antes do pouso.

A nova Anitta? Conheça Lexa, apontada como sucessora da funkeira

Ao final, eles comentaram que os passageiros aplaudiram o comandante

– Todo mundo aplaudiu, agradeceu a Deus. Dá aquele medo, mas pensei que Deus não nos deixaria na mão – afirmou Guimê.

Lexa comentou, ainda, que a primeira coisa que, nos momentos de pânico, pensou na família e revelou que até o piloto, após o pouso do avião, parecia atônito:

– Ele estava desolado




MAIS SOBRE

Últimas Notícias