Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Ainda falta muito para 'Sol Nascente' brilhar"

No ar há quase um mês, a trama das seis ainda não empolgou o público

15/10/2016 - 10h01min

Atualizada em: 15/10/2016 - 10h02min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

No ar há menos de um mês, a atual novela das seis ainda parece estar apresentando a história e os personagens. Isso porque, apesar do ótimo elenco, Sol Nascente tem poucos ingredientes para prender a atenção do público.

Afinal, qual é o foco principal da novela? Até agora, várias histórias foram apresentadas, mas nenhuma foi aprofundada. A trama, que segue na superfície, está longe de afundar, mas ainda não fez o público embarcar na trama.

Poucos pontos fortes

Um dos pontos negativos pode ser a falta de um casal pelo qual dê gosto torcer. Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) tiveram apenas um beijo na primeira semana, depois, seguiram com uma amizade cheia de altos e baixos. Por parte dele, um amor platônico. Já ela, apesar do namoro firme com César (Rafael Cardoso), continua confusa com relação aos próprios sentimentos.

Enquanto a maré anda baixa para os protagonistas, quem rouba a cena são os veteranos. Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco) são encantadores e garantem belas cenas. Mas o melhor reforço nas últimas semanas foi a entrada de Laura Cardoso (a vovó do mal Dona Sinhá), genial e impressionante do alto de seus 89 anos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias