Michele Vaz Pradella: "Como desapegar da primeira fase de A Lei do Amor?" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros08/10/2016 | 10h00Atualizada em 08/10/2016 | 10h00

Michele Vaz Pradella: "Como desapegar da primeira fase de A Lei do Amor?"

Trama das 21h dá lugar a novos personagens, mas a primeira semana vai deixar saudade

Michele Vaz Pradella: "Como desapegar da primeira fase de A Lei do Amor?" Ramón Vasconcelos/TV Globo/Divulgação
Foto: Ramón Vasconcelos / TV Globo/Divulgação

Chay Suede, Isabelle Drummond, Sophia Abrahão, Maurício Destri... Com um elenco jovem repleto de queridinhos do público, A Lei do Amor começou bombando nas redes sociais. O difícil, agora, vai ser desapegar dessa galera e acostumar com o elenco da segunda fase, que começou no capítulo da última sexta.

Chay e Isabelle deram o tom romântico exato ao início da história. Apesar do enorme clichê da "moça pobre que se encanta pelo rapaz rico", a história de amor cativou o público desde o primeiro olhar. O entrosamento do casal nas primeiras gravações foi tanto que, na vida real, eles tiveram que desmentir rumores de um romance verdadeiro.

Chay Suede vem se especializando em ser "protagonista de primeira fase". Foi um sucesso como o jovem José Alfredo em Império, dando um ótimo pontapé inicial para Alexandre Nero dar vida ao Comendador na segunda fase. Agora, levantou a bola para ninguém menos do que Reynaldo Gianecchini. Sucesso garantido.

Já Isabelle, estreando brilhantemente no horário nobre, fez de Helô uma típica mocinha por quem vale a pena torcer. Sofredora, sim, mas também muito guerreira e à altura de embates com Tarcísio Meira (Fausto) e Vera Holtz (Magnólia).

Com o sucesso do casalzinho na primeira semana de A Lei do Amor, o público lamentou o fim dessa fase. Mas temos, agora, os igualmente talentosos Reynaldo Gianecchini e Claudia Abreu, que encaram a difícil missão de manterem acesa a chama desse romance que conquistou o público.

Foto: Ramón Vasconcelos / Globo,Divulgação


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros