Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Como não odiar a Letícia de 'A Lei do Amor?'"

A personagem de Isabella Santoni vem irritando o público da novela 

29/10/2016 - 10h01min

Atualizada em: 18/11/2016 - 12h20min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Em apenas dois anos de carreira, Isabella Santoni foi do céu ao inferno. Em 2014, como a marrentinha Karina de Malhação, a moça conquistou uma legião de fãs, com direito a torcida nas redes sociais, fãs-clubes, enfim, virou a queridinha do público. Mas com sua atual personagem, a Letícia de A Lei do Amor, Isabella Santoni foi odiada desde as primeiras cenas.

A filha de Helô (Claudia Abreu) é mimada, egoísta, manipuladora e mais uma série de defeitos imperdoáveis para os telespectadores. É impossível simpatizar com o discurso de "quero que meus pais fiquem juntos", como se ela fosse uma garotinha de 12 anos e não uma mulher de 20. Em que mundo essa menina vive que não percebe o quanto a mãe é infeliz ao lado de Tião (José Mayer)? Sem falar que ela não percebe (ou finge não perceber) a falta de interesse de Tiago (Humberto Carrão) com o noivado forçado. É o tipo de pessoa que só enxerga o próprio umbigo, nada além disso.

Nas redes sociais, houve algumas comparações entre Letícia e Camila (Carolina Dieckmann), de Laços de Família. Nada a ver. Camila era chatíssima, roubou o namorado da mãe e tudo o mais, porém, acabou se redimindo com a descoberta da leucemia e emocionou o público. No caso da mimadinha de A Lei do Amor, ela está se recuperando da doença, e nem todo o sofrimento a tornou uma pessoa melhor. Começou a trama insuportável e, dificilmente, conquistará a simpatia dos telespectadores.

Preparem-se para odiar ainda mais a personagem. Assim que descobrir que é filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini), a jovem ficará com raiva da mãe e cairá em mais algumas chantagens sentimentais do cruel Tião. Não dá nem pra ter pena, né, gente?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias