Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Um conto de fadas encanta o público em 'Haja Coração'"

Romance de Shirlei e Felipe faz os telespectadores suspirarem e movimenta uma torcida nas redes sociais

22/10/2016 - 10h00min

Atualizada em: 22/10/2016 - 10h01min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

A moça pobre perde o sapato na saída da festa. Por sorte, um lindo e rico príncipe passava por ali e recolheu o calçado. Os dois enfim se encontram, e finalmente é a hora de colocar o sapatinho no pé da jovem. Os dois se apaixonam, mas têm que enfrentar uma bruxa-mãe e duas jovens megeras, sendo que uma é irmã da mocinha.

Com certeza você já leu, ouviu e assistiu a essa história milhares de vezes. Cinderela é o clássico dos clássicos, tanto que está presente mais uma vez no horário das sete, na novela Haja Coração.

Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) chegaram de mansinho e, em poucos olhares e diálogos, arrebataram o coração do público. Nas redes sociais, existe até torcida para "SHIRLIPE", como são intitulados. Uma história de amor simples, clichê, mas que faz renascer dentro de cada um a ilusão de que contos de fada existem, que o sentimento verdadeiro vence todos os preconceitos e diferenças e que, apesar do mal tentar mostrar as garras, o bem sempre leva a melhor no final.

Queridinhos do momento

Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo, até então pouco conhecidos do grande público, são considerados os queridinhos do momento. É toda deles a torcida dos telespectadores, que suspiram a cada jura de amor e gritam de raiva quando as "bruxas" estão em cena.

Shirlei roubou a cena e se tornou a verdadeira heroína romântica da novela, com direito a muitas lágrimas, lições de bondade e, é claro, um merecido final feliz, é o que se espera. Já Felipe é o príncipe encantado que todas querem encontrar um dia, incapaz de magoar as pessoas que ama, mas pronto para montar em seu cavalo branco e salvar a mocinha das armações orquestradas contra ela. É impossível não suspirar...



MAIS SOBRE

Últimas Notícias