Notícias



Ao Vivo

Mulher é assediada por participante de programa de TV após negar beijo a ele

O jornalista Jean-Michel Maire deu um beijo no seio de uma mulher identificada apenas como Soraya

17/10/2016 - 21h30min

Atualizada em: 17/10/2016 - 21h53min


Uma mulher identificada apenas como Soraya foi assediada ao vivo no programa de televisão francês "35HoursOfBaba", do canal C8, na última sexta-feira. O apresentador do programa, Cyril Hanouna, sugeriu que ela beijasse o jornalista Jean-Michel Maire, que a havia resgatado de uma banheira em um dos quadros da atração. Ela se recusou e, em seguida, teve seu seio beijado pelo homem. As informações são do portal BuzzFeed.

Leia mais
Falso pastor é indiciado por assédio sexual em Canela
Polícia liberta 12 meninas que viviam aprisionadas em casa de homem acusado de abuso sexual
Por que "secar" uma mulher na rua transforma uma simples caminhada em constrangimento

O quadro era baseado no roubo a Kim Kardashian, no começo deste mês, em Paris. Na paródia, o jornalista precisava resgatar a mulher de dentro de uma banheira. Ele recebeu diversas chaves e precisava descobrir qual era a correta para salvar a participante.

Ainda segundo o site, quando Maire acertou a chave, Hanouna sugeriu que o jornalista mereceria um beijo. A moça foi questionada se tinha vontade de beijá-lo, mas respondeu que não. O não foi dito mais de uma vez, pois os dois haviam seguido com a proposta.

O Conselho Superior Audiovisual, órgão governamental que regula rádio e televisão, informou na sexta-feira que havia recebido mais de 250 queixas sobre o programa e que o está investigando.

No vídeo abaixo, é possível ver que o jornalista se dirige à bochecha de Soraya para beijá-la, mas escolhe beijar o seio da participante.

Leia mais notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias