Mulher que ficou famosa dançando grávida mostra vídeo de exercício com bebê no colo  - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Mamãe fitness10/10/2016 | 14h33Atualizada em 10/10/2016 | 15h54

Mulher que ficou famosa dançando grávida mostra vídeo de exercício com bebê no colo 

Nas imagens, um homem e uma mulher também aparecem dançando com crianças presas ao corpo

A professora de dança Alice Dantas, que ficou famosa nas redes sociais ao postar vídeos da sua performance e disposição nas aulas durante a gravidez, decidiu mostrar a mesma desenvoltura ao realizar exercícios junto com Bernardo, seu bebê de cinco meses.

Alice publicou um vídeo no Facebook em que aparece dançando com a criança presa com slings (carregador de bebê amarrado ao corpo). Nas imagens, um homem e uma mulher também aparecem dançando com crianças presas ao corpo.

Leia mais
Conheça o bebê cabeludo que está fazendo sucesso nas redes sociais
Vídeo emocionante mostra choro de socorrista que salvou bebê na Síria

A professora de educação física fez questão de explicar que Bernardo foi liberado pela pediatra para acompanhá-la no exercício.

"Tudo acompanhado pela pediatra de Bê, e ela garante que não faz mal nenhum para o bebê. Atenção, mamães! Não tentem fazer isso em casa ou em outro ambiente", escreveu Alice.


O vídeo de Alice dançando durante a gravidez ao som do hit "Paredão Metralhadora" teve quase 10 milhões de visualizações. Entre aulas de step e outras modalidades fitness, a professora não dá a menor pista de cansaço enquanto executa a coreografia. 





 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros