Entretenimento



Guri de Uruguaiana

"No futebol, gauchada está mais nervosa do que gato em dia de faxina!"

01/10/2016 - 08h02min

Atualizada em: 01/10/2016 - 08h03min


Guri na Grande Área

Está chegando o fim do Brasileirão, e, neste final de semana, teremos jogos baguais! Por conta disso, a gauchada está mais nervosa do que gato em dia de faxina!

O Grêmio joga contra o Cruzeiro em uma partida inusitada, uma barbaridade. É que muitos colorados estarão torcendo pela vitória do Grêmio, pois o Cruzeiro é adversário direto do Inter na fuga do rebaixamento.

Rivalidade à flor da pele

Leia outras colunas do Guri

Enquanto isso, muitos gremistas estarão torcendo pela derrota do próprio Grêmio, só pra complicar ainda mais a vida dos colorados. Já o Inter pega o Figueirense, adversário direto dos colorados contra o rebaixamento, pois o time dos catarinos é o primeiro fora do G4!

Se Inter e Grêmio perderem seus jogos, a situação do Colorado vai ficar mais difícil do que nadar de poncho. Eu só sei de uma coisa: posso dizer com orgulho que meu time nunca caiu pra Segunda Divisão: é o Ferro Carril, de Uruguaiana, que nunca esteve na primeira divisão, mas isso não vem ao caso!

Pitaco

Buenas, chê, neste domingo, é a eleição, e eu espero que tu votes com sabedoria nas pessoas que vão cuidar da tua cidade. Tem muita localidade gaúcha que anda mais maltratada do que fundilho de tropeiro.

Chê, tem que votar com sabedoria

O Licurgo queria concorrer à prefeitura de Porto Alegre, mas eu proibi: com aquela altura toda, só se ele concorresse à prefeitura do Mini Mundo de Gramado. Mesmo assim, seria um candidato mais fraco do que cafezinho de consultório – o coitado do bagual até tinha um grupo de propostas para melhorar a cidade, mas a maioria era que nem minhoca: sem pé nem cabeça.

Na hora de votar no prefeito e nos vereadores, tu tens que prestar atenção e não escolher gente despreparada. O Licurgo não tem preparo, nunca aparece no colégio na semana de provas, porque acredita que não precisa provar nada a ninguém!

Correio Amoroso

Guri, meu namorado vive pedindo que eu use pouca maquiagem e me vista com roupas discretas. Laís Santos, de Ilópolis.

Olha, Laís, uma pesquisa recente disse que os homens preferem mulheres com pouca maquiagem, outra apontou que elas não estão nem aí para o que eles querem. Diz pra esse bagual que tu estás numa campanha pela vida: cada um cuida da sua.

E pode usar a roupa que quiseres. Aliás, a sociedade tem que aprender a aceitar certas coisas como roupas sem passar. Por falar nisso, eu descobri que, pra fazer um casaco de lã, é preciso três ovelhas. Putz, e eu nem sabia que elas tricotavam!

Aqui jaz o Orkut

Sexta-feira, 30 de setembro, é um triste dia na história da internet brasileira. O dia em que o Orkut foi excluído definitivamente dos servidores do Google.

Um minuto de silêncio

A rede social que foi a queridinha dos brasileiros chegou ao fim deixando saudade. Quem baixou suas fotos baixou, quem não baixou não baixa mais.

As comunidades "Queria sorvete, mas era feijão" ou "Que teu pai tem caminhão, o quê?" jamais serão esquecidas! Estarão sempre vivas em nossos corações.

Tirinha



MAIS SOBRE

Últimas Notícias