Entretenimento



Falando de sexo

O que fazer quando parceiro perde a ereção por conta da camisinha?

Não adianta falar que sexo com preservativo fica sem graça porque, odiando ou amando, é fundamental! 

28/10/2016 - 10h00min

Atualizada em: 28/10/2016 - 10h00min


Andrea Alves
Lucia Pesca


Estava ficando com um menino, e, quando transamos, ele disse que não usava camisinha, pois perdia a ereção. Pude notar que, quando colocava o preservativo, após um tempo, não conseguia ficar ereto. A ginecologista disse que camisinha não atrapalha e me mandou para um grupo de DSTs. Mas a nossa transa não rolou. O que é mito?

Camisinha é a melhor amiga da saúde sexual: protege de doenças e evita gravidez fora de hora. Então, não adianta falar que sexo com preservativo fica sem graça porque, odiando ou amando, é fundamental!

O melhor de tudo é que, hoje em dia, estão disponíveis em diversos tamanhos, formatos e texturas. Mas você tem razão: cada homem sente de uma forma –
se ele estiver tenso e não for habituado ao uso da camisinha, pode broxar.

Por isso, orientamos que os homens se masturbem com preservativo, pois vão sabendo qual se adequa ao seu pênis, além de se acostumarem com esta proteção. Abuse da sua criatividade como acontece quando a parceira coloca a camisinha nele. Aí, a diversão está garantida!

Comece o sexo com proteção, pois parar para colocá-la pode fazer com que perca a ereção. Tem aquela com textura e a ultrassensível com, em média, 0,06mm de espessura (metade da dos modelos tradicionais), que aumenta a sensibilidade, mas pode furar com mais facilidade.

As aromatizadas vêm no sabor morango, maracujá, uva, banana, menta e chocolate. Mas ainda tem as multicoloridas, que brilham no escuro, e as sonoras. E nunca use duas camisinhas juntas, pois o atrito pode rasgá-las.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se tiver dúvidas e sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias