Entretenimento



Orgulhoso pela patroa

Otaviano Costa posta foto de corpaço de Flávia Alessandra e baba pela mulher: "Deusa grega"

Apresentador do Vídeo Show, que curte férias com a bela na Grécia, compartilhou registro da boa forma da atriz, de biquíni fio dental, aos 42 anos

11/10/2016 - 12h15min

Atualizada em: 11/10/2016 - 12h18min


Pela foto acima, postada no Instagram de Otaviano Costa, é possível afirmar que ele tem todos os motivos para elogiar a boa forma da mulher, Flávia Alessandra. Na imagem, a atriz aparece de costas com um biquíni fio-dental, mostrando sua excelente forma, aos 42 anos.

As duas faces da maldade de Flávia Alessandra

"Além de estarmos num local incrível, sendo mimados pelo pessoal do delicioso hotel @kirinimykonos, não é que ainda me surge uma deusa grega!!!? Viva a Grécia! #Amomitologia", escreveu o apresentador, elogiando a mulher, de 42 anos. A foto, claro, levou os seguidores à loucura, e já tem mais de 43 mil curtidas

O apresentador do Vídeo Show e a atriz passam férias nas paradisíacas paisagens da Grécia. Depois da publicação do marido, Flávia repostou a foto em sua página na rede social e agradeceu ao elogio do marido.

"Nada como depois de 10 anos ter um namorado que ainda me flagra assim.... love u", escreveu a atriz. que está com 42 anos.

Leia mais sobre famosos e entretenimento




MAIS SOBRE

Últimas Notícias