Entretenimento



Filho custa caro

Pai faz sucesso ao "assumir" boneca de R$400 que filha desprezou

Ao invés de se revoltar, o humorista Victor Sarro apostou no que melhor sabe fazer: tirar onda da situação

07/10/2016 - 11h24min

Atualizada em: 07/10/2016 - 11h25min


Uma boneca de R$400,00, que come e usa fraldas, foi o primeiro brinquedo que a filha do humorista Victor Sarro ganhou de presente do pai. Só que o encanto da menina com a boneca durou pouco.

Leia mais:
Jornal pede desculpas após publicar capa dizendo que "safado do Bruno não fez a chamada"
Conheça o bebê cabeludo que está fazendo sucesso nas redes sociais

Dois anos depois, ao ver a boneca abandonada num canto da casa, Sarro apostou no que melhor sabe fazer: tirar onda da situação. Desde segunda-feira, o humorista publicada fotos no Facebook mostrando o cotidiano com a boneca que decidiu assumir, chamada Lili.

"Todo mundo sabe que sempre me esforcei pra ser um bom pai! Comprei uma boneca de 400 reais pra minha filha e ela não usa porque não tem a fralda especial, que é cara e não vou comprar! A bebê alive que faz coco (faz porra nenhuma, come massinha e caga massinha por um cu retangular). Sim, 400 reais e minha filha decidiu não brincar mais! Não quero doar porque paguei caro! Então a partir de hoje, vou brincar sozinho com a boneca e vou mostrando o meu dia a dia com a querida Lili, minha boneca que atrasou a parcela do carro!"

Ao Diário Gaúcho, Sarro contou que ele e a esposa costumam recolher brinquedos da menina e da caçula de 1 ano e meio para doar no Dia das Crianças. Ele perguntou à filha se ela realmente não queria o brinquedo que lhe custou caro em 2014, ao que a menina respondeu:

– Pode doar.

Foi que assim que Sarro, por não querer doar o brinquedo caro, começou a publicar fotos dando de comer à boneca, segurando ela no trem e participando de uma refeição com o também humorista Fábio Porchat, para quem trabalha escrevendo roteiros.

Ter adiado a parcela do carro, conforme relatou, não passa de uma brincadeira.

– Sou humorista – admite ele.

As fotos com a boneca Lili fez tanto sucesso que Sarro passou a ganhar bonecas de pessoas e empresas. Essas, garante o humorista, serão doadas no Dia das Crianças.

Leia outras notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias