Entretenimento



Sobre a Lava-Jato

Petição sugere que Alexandre Frota interprete Sergio Moro em série da Netflix

Seriado dirigido por José Padilha está previsto para estrear em 2017

19/10/2016 - 18h03min

Atualizada em: 20/10/2016 - 10h08min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

Uma petição online, realizada no portal Avaaz, sugere que o ator Alexandre Frota, 53 anos, interprete o juiz federal Sergio Moro na série que está prevista para estrear em 2017, na Netflix, sobre a Operação Lava-Jato.

A polêmica que envolve a escolha do artista que viverá Moro se iniciou nesta semana, depois de uma suposta recusa de Wagner Moura ao papel. Contudo, o próprio diretor da drama, José Padilha, que trabalhou com o ator em "Tropa de Elite", nega que tenha convidado o protagonista de Narcos para participar do seriado.

Leia mais
Moro bloqueia carros de luxo de mulher e filha de Eduardo Cunha
Veja a íntegra do despacho de Moro que decretou a prisão de Cunha

Até as 18h desta quarta-feira, mais de 3500 pessoas já haviam aderido à campanha para que Frota viva o juiz na telinha. O ator, no entanto, ainda não se manifestou sobre o assunto.

No Facebook, Frota demonstra extrema admiração pelo juiz federal. Nesta quarta-feira, compartilhou um vídeo que mostra o momento da prisão de Eduardo Cunha, reproduzido pela página Juiz Sergio Moro - O Brasil está com você. Na legenda, escreveu: "Vamos juntar milhões de brasileiros em apoio ao juiz Sergio Moro".



MAIS SOBRE

Últimas Notícias