Entretenimento



Colhendo os louros

"Quero falar com Deise Nunes, certamente, ela tem boas dicas", diz a nova Miss Brasil, Raissa Santana  

A representante do Paraná, segunda negra a vencer o concurso na história, se prepara para o Miss Universo e pretende pegar macetes com a gaúcha Deise, vencedora do concurso em 1986.

06/10/2016 - 07h03min

Atualizada em: 06/10/2016 - 09h15min


José Augusto Barros
Enviar E-mail

Modelo e estudante de Marketing, a nova Miss Brasil, Raissa Santana, 21 anos, representante do Paraná, achou uma brecha em sua agenda lotada para conversar com Retratos da Fama. Por telefone, a linda, que nasceu em Itaberaba, na Bahia, e foi para o Paraná com seis anos, falou sobre a expectativa para a final do Miss Universo, no dia 30 de janeiro de 2017, nas Filipinas, e, claro, sobre ser a segunda negra a vencer o Miss Brasil.

Diário Gaúcho – Como estão os primeiros dias após a coroação no sábado, em São Paulo? E como a família recebeu a notícia?
Raissa Santana
– Uma correria! Agenda lotada, muitos compromissos. Mas
estou adorando, curtindo o momento. Minha mãe (Rosineide) estava comigo aqui, em São Paulo, até domingo. Pretendo visitar todo mundo o quanto antes. Sei que toda a minha família ficou muito feliz.

Thiaguinho posa com nova Miss Brasil, Raissa Santana: "Orgulho"

Diário – Como está a preparação para o Miss Universo? Qual é o foco principal?
Raissa –
Já faço inglês, mas vou intensificar, pois é uma das coisas mais importantes para o concurso. Quero chegar lá e dar o melhor. E, claro, vou trabalhar muito para aperfeiçoar a questão da oratória e passarela.

Deise Nunes celebra nova Miss Brasil negra: "Já estava mais do que na hora"

Retratos – Tu és a segunda Miss Brasil negra na história do concurso, 30 anos depois da gaúcha Deise Nunes. Ela já elogiou publicamente a tua escolha. Já conseguiste falar com ela?
Raissa –
Ainda não, não consegui parar para agradecer a ninguém. Mas, se conseguir, quero falar com a Deise, sim. Sei que ela deu apoio para todas as meninas. Certamente, tem boas dicas pra mim.

Retratos – Que legado achas que a tua coroação deixará?
Raissa –
Acredito que quebrou padrões sobre beleza, cor e raça. Os concursos vêm mudando nos últimos tempos, mostrando que a mulher é muito mais do que beleza, que ela tem voz.

Leia mais sobre famosos e entretenimento




MAIS SOBRE

Últimas Notícias