Resumos da semana: 03 a 08 de outubro - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros03/10/2016 | 12h12Atualizada em 07/10/2016 | 09h49

Resumos da semana: 03 a 08 de outubro

Resumos da semana: 03 a 08 de outubro TV Globo/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo esta semana.  

*** MALHAÇÃO — PRO DIA NASCER FELIZ ***

Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira - 03 de outubro

Joana se preocupa com a reação de Bárbara aos elogios que Ricardo lhe faz. Rômulo pede a Jorjão para participar do campeonato carioca de boxe. Juliana repele Jabá. Belinha, Arthur e Dodô comemoram a vitória no show de talentos da escola. Caio afirma a Joana que não era namorado de Carmem. Tânia se preocupa com o comportamento de Luiza por causa de Lucas. Ricardo e Tânia se aproximam. Bárbara acredita que Gabriel esteja envolvido com a fisioterapeuta Andrea. Nanda confessa a Jéssica que sente atração por Rômulo. Cleyton pede ajuda a Alina para retomar o casamento com Krica. Jéssica se irrita com Belloto. Caio questiona Ricardo sobre o interesse por Joana.

Terça-feira - 04 de outubro

Ricardo repreende Caio pelas insinuações sobre Joana. Nanda se sente culpada por estar interessada em Rômulo. Irene conversa com Gabriel sobre a relação com Bárbara. Corrêa reclama com Ana sobre a humilhação que sofreu dos alunos. Cleyton implora para que Alina o ajude a se reaproximar de Krica. Juliana trama contra Corrêa. Lucas elogia Luiza, e Belinha se incomoda. Rômulo vai à casa de Nanda. Tita questiona Ricardo sobre a aproximação com Tânia. Fábio treina jiu-jitsu com Manuela. Luiza desabafa com Tânia. Bárbara pede que Joana a ajude a provar o suposto envolvimento entre Gabriel e Andrea. Manuela afirma que Ricardo gosta de Tânia.

Quarta-feira - 05 de outubro

Ricardo e Tânia repreendem Manuela e Fábio. Joana se recusa a participar da armação de Bárbara contra Gabriel. Rômulo agradece Nanda por ter falado sobre Filipe. Por causa do atraso do rapaz, Jorjão decide não mais treinar Rômulo. Joana insiste em se afastar de Gabriel, e insinua ao atleta que ele pode prejudicar a carreira dela. Corrêa e Ana enfrentam a resistência dos alunos. Jéssica comenta com Nanda que Rômulo decidiu deixar a academia. Tânia incentiva Luiza a entregar a Lucas a carta que escreveu para ele. Alina promete reaproximar Cleyton e Krica. Incentivado por Nanda, Jorjão decide dar uma segunda chance a Rômulo. Gabriel desconfia da relação de Joana com Bárbara.

Quinta-feira - 06 de outubro

Joana despista Gabriel sobre Bárbara. Rômulo agradece Nanda por tê-lo ajudado com Jorjão. Bárbara vê Gabriel com Andrea e garante que destruirá a carreira do ex-noivo. Juliana, Lucas, Jabá e Martinha pensam em estudar no turno da noite para continuarem juntos. Ricardo promove Joana. Luiza sente medo de entregar a carta a Lucas. Jabá beija Juliana, que afirma gostar de Giovane. Caio dispensa Júnior e coloca Gian para treinar com Giovane. Tânia insiste para que Luiza entregue a carta a Lucas. Jorjão treina Rômulo, que representará a Forma no campeonato de boxe. Giovane diz a Juliana que será somente amigo dela. Krica reata com Cleyton. Ricardo pede para conversar com Tânia sobre Joana.

Sexta-feira - 07 de outubro

Tânia garante a Ricardo que ele pode confiar em Joana. Bárbara destrata Joana. Tânia conversa sobre sua vida com Ricardo, que afirma seu interesse por ela. Caio elogia o desempenho de Gian durante os treinos. Luiza entrega a carta a Lucas. Giovane conforta Júnior, que fica desanimado com a avaliação de Caio. Juliana pede ajuda a Caio para convencer Ricardo a deixá-la estudar no turno da noite. Krica se surpreende com o novo comportamento de Cleyton. Alina se despede de Cleyton e Krica. Nanda dispensa Rômulo e Jéssica a repreende. Irene questiona Gabriel sobre Joana. Joana enfrenta Bárbara.

*** SOL NASCENTE ***

Foto: Cesar Alves / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira - 03 de outubro

Kika e Ralf entram na casa de Tanaka. Hirô e Hiroshi conversam. Geppina gosta de conhecer Sinhá. Damasceno afirma que se afeiçoou aos De Angeli, e Elisa o alerta sobre a chegada de Dom Manfredo. Mario aconselha Vittorio a evitar encontrar Lenita. Sinhá e Geppina cozinham juntas. Damasceno se aproxima de Gaetano. Carolina provoca Patrick. Ralf invade a casa de Tanaka vestindo um quimono e estraga a recepção que Hirô organiza para conhecer Hiroshi. Alice conforta Hirô. Nuno conversa com Júlia sobre seu passado. Tanaka se desculpa com Hiroshi e Takeshi, e anuncia que Hirô não voltará para a reunião. Akira se oferece como pretendente de Hirô. Mario conhece Sinhá.

Terça-feira - 04 de outubro

Mario estranha a presença de Sinhá em sua casa, mas a farsante conquista a família de Geppina. Patrick desconfia das insinuações de Carolina para Ana. Mario é rude com Geppina por causa de Cesar e Alice. Sinhá e Cesar comemoram o sucesso de mais uma etapa do plano. Mario se desculpa com Geppina. Bernardo pede que Yumi vá para São Paulo antes da abertura da exposição. Yumi conversa com Tiago. Carolina vê quando Patrick e Paula se cumprimentam. Hirô aceita se casar com Akira. Sinhá descobre que Mangabeira foi preso e se desespera. Alice percebe algo estranho no comportamento de Tanaka. Alice procura Mario, mas o encontra com Carolina.

Quarta-feira - 05 de outubro

Mario aconselha Alice sobre Tanaka. Com medo de ser delatada, Sinhá arma contra Mangabeira. Ralf sofre ao saber que Hirô decidiu se casar, e Lenita o conforta. A médica libera Dora de seu repouso forçado por causa da gravidez. Yumi segue para São Paulo. Lenita pede que Mario ajude Ralf. Vittorio e Felipe se enfrentam por causa de Lenita. Massao propõe a Tanaka uma negociação ilegal. Cesar estranha o comportamento de Alice. Mario incentiva Ralf a se declarar para Hirô. Gaetano sugere que Tanaka seja sincero sobre a situação da empresa com Alice. Sinhá exige que Cesar use a empresa de Tanaka para lavar o dinheiro e salvá-la de uma possível prisão.

Quinta-feira - 06 de outubro

Cesar garante a Sinhá que conseguirá enganar Alice e Tanaka. Bernardo ciceroneia Yumi em São Paulo. Ralf pede perdão a Hirô e sua família. Alice se surpreende com o amadurecimento de Mario. Cesar insiste para ter acesso a todos os documentos da empresa e finge preocupação com Alice. Vanda teme a aproximação de Júlia e Nuno. Tiago e Dora namoram. Com a ajuda de João Amaro, Sinhá prepara uma armadilha para Mangabeira. Hideo se anima com a criação de seu game. Peppino sofre com a escolha da carreira. Tanaka revela a Alice que a Arraial Pescados está à beira da falência.

Sexta-feira - 07 de outubro

Alice afirma que ajudará Tanaka e a empresa. Mieko desconfia do comportamento de Tanaka e Alice e se preocupa com a família. Alice procura Mario, mas se afasta ao perceber que ele vai se encontrar com Carolina. Bernardo se encanta com a desenvoltura de Yumi. Carolina investe em seu plano para seduzir Mario. Alice pede apoio a Cesar e acaba revelando a situação real da empresa. Felipe se instala de vez na casa de Lenita. Geppina e Gaetano acreditam que Elisa é namorada de Damasceno e a convidam para jantar. Mario procura Alice, mas Cesar o impede de falar com a namorada. Mario pede que Carolina não volte para o Rio de Janeiro e beija a moça.

Sábado - 08 de outubro

Lenita, Ralf, Kika e Pescoço comemoram a formação do casal Mario e Carolina. Akira conversa com Hirô sobre seu desejo de se casar com ela. Cesar diz a Alice que pode resolver a situação da empresa de Tanaka. Hirô revela a Alice que Mario está namorando Carolina. Sinhá e Cesar comemoram o sucesso de seu plano. Patrick desconfia das intenções de Carolina com Mario. Tanaka considera a sugestão de Cesar para a empresa. Dora percebe a tristeza de Júlia com a felicidade de Nuno e Vanda. Lenita convida Sirlene para a exposição de Yumi. Alice estranha quando Cesar recebe uma ligação de Carolina.


*** HAJA CORAÇÃO ***

Foto: Renato Rocha Miranda / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira - 03 de outubro

Tancinha decide reatar com Beto. Marcia avisa a Carol que as assistentes sociais constataram que ela e os irmãos vivem em situação de abandono. Apolo pede a um advogado que o ajude a adotar Carol e os irmãos. Giovanni afirma que não desistirá de Camila. Carol é comunicada por Marcia que, até Afonso voltar, ela e os irmãos terão que ficar em um abrigo. Aparício comove Rebeca ao pedi-la em casamento. Murilo avisa a Apolo que Carol e os irmãos serão levados para um abrigo. Shirlei conversa com Francesca sobre sua primeira noite com Felipe. Jéssica garante a Carmela que ela será contratada como modelo quando conseguirem colocar Shirlei na cadeia. Leozinho e Fedora se desesperam com a possibilidade de perder a presidência do Grand Bazzar. Tamara vai com Apolo ao abrigo onde estão Carol e seus irmãos, e se irrita com a chegada de Tancinha.

Terça-feira - 04 de outubro

Tancinha se impõe diante de Tamara. Francesca fica surpresa quando Carmela lhe conta que sofreu durante a infância. Adônis conta a Renan que não cursa a faculdade e pede ajuda ao cunhado para dizer a verdade à família. Shirlei incentiva Giovanni a dar uma chance para Bruna. Camila tenta resistir às lembranças dos bons momentos que teve com Giovanni. Tancinha fica chocada com a revelação de Apolo sobre a morte de Afonso. Tamara comenta com Beto que Tancinha e Apolo podem estar tendo uma recaída. Rodrigo deseja a permissão de Giovanni para pedir Francesca em casamento. Jéssica avisa a Vitória que o plano para colocar Shirlei na cadeia será colocado em prática. Guido aparece na casa de Felipe, deixando Vitória desesperada.

Quarta-feira - 05 de outubro

Felipe comenta com Shirlei que estranha que o pai dela tenha sumido sem deixar pistas. Renan consegue uma participação para Adônis em um comercial. Vitória revela a Jéssica que Mário é pai de Shirlei. Beto confessa a Henrique que não aguenta mais esconder de Tancinha o que ele fez. Penélope se preocupa com as recentes reações explosivas de Tamara. O advogado explica a Apolo que ele terá de aguardar para dar entrada no pedido de guarda provisória de Carol. Nicole se oferece para ajudar Tancinha nas aulas de balé. Guido revela a Vitória que voltou para o Brasil porque soube do namoro de Felipe e Shirlei. Apolo vê Flávia.

Quinta-feira - 06 de outubro

Flávia foge de Apolo. Shirlei conhece Guido sem saber que o padrasto de Felipe é seu pai. Jéssica orienta Carmela em seu plano contra Shirlei. Shirlei tenta se aproximar de Vitória. Bruna convida Giovanni para morar na Argentina com ela. Isabel conta a Apolo que eles descobriram uma prima de Afonso que mora no exterior. Enéas avisa a Bruna que Camila não se recorda dos fatos, mas ainda nutre amor por Giovanni. Leozinho ainda se encontra em transe, sob o efeito do feitiço de Safira. Murilo visita Carol no abrigo. Tancinha comenta com Apolo sua ideia de pedir a guarda das crianças. Camila surge quando Giovanni se prepara para viajar com Bruna.

Sexta-feira - 07 de outubro

Camila diz a Giovanni que não consegue parar de pensar no rapaz. Apolo se preocupa com a possibilidade de magoar Tamara. Seguindo as orientações de Aparício, Agilson é rude com Rebeca e lhe apresenta o contrato de casamento. Giovanni desiste de viajar com Bruna. As amigas de Rebeca ficam horrorizadas com as cláusulas do contrato de casamento e incentivam a arquiteta a não aceitar. Camila e Giovanni ficam juntos. Tancinha tem novamente uma reação alérgica ao beijar Beto e vai parar no hospital. Francesca leva um susto quando Rodrigo anuncia que quer se casar com ela. Guido avisa a Vitória que precisa aparecer para seus filhos. Beto questiona a alergia de Tancinha.

Sábado - 08 de outubro

Beto afirma a Tancinha que irá esperar por ela. Francesca foge após o pedido de casamento de Rodrigo. Tamara se surpreende com a revelação de Beto sobre o que ele fez para separar Tancinha de Apolo. Fedora desfaz o feitiço que Safira colocou em Leozinho. Lucrécia segue Agilson, que percebe e disfarça, entrando em uma igreja. Apolo diz a Adônis que tem certeza de ter sido dopado na noite de seu casamento com Tancinha. Apolo se assusta com a proposta de Tamara de se casar com o piloto para adotar Carol e seus irmãos. Lucrécia fica surpresa com a gentileza de Camila e nota que a filha está mudando. Camila comprova que Leozinho é um bandido. Francesca fica chocada ao saber por Beto que Rodrigo se internou em uma clínica psiquiátrica. Tancinha garante que Dulce não adotará Carol.

*** A LEI DO AMOR ***

Foto: Ramón Vasconcelos / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira - 03 de outubro - PRIMEIRO CAPÍTULO

Hércules e Ciro derrubam Helô de sua canoa e Pedro a socorre. Jorge culpa Fausto por estar desempregado. Vitória pede para Pedro acompanhá-la à quermesse. Hércules entrega seu trabalho de faculdade para Ciro fazer. Pedro convida Helô para ir à quermesse. Ciro vê Vitória com Augusto e se irrita. Jorge se enfurece ao saber que sua filha saiu com Pedro. Pedro e Helô se beijam. Mág não gosta de ver Vitória com Augusto. Helô passeia de veleiro com Pedro. Jorge tentar roubar a fábrica de Fausto e acaba preso. Helô implora para que Fausto retire a queixa contra Jorge. Ciro conta para Mág que Augusto é filho de um antigo inimigo de sua família. Vitória briga com Ciro. Helô invade o jantar de Fausto e o acusa de assassinato.

Terça-feira - 04 de outubro

Helô enfrenta Fausto e Pedro ajuda a namorada. Mág repreende Vitória por seu comportamento e ela foge para casa de Augusto. Pedro discute com Fausto por causa de Jorge e Helô. Mág e Fausto pedem para Gigi contratar Helô e afastá-la de Pedro. Pedro pede Helô em casamento. Vitória discute com Augusto. Fausto oferece um estágio para Ciro e Hércules não gosta. Helô se desentende com Pedro por causa de Fausto. Pedro e Helô passam a noite no veleiro. Cândida é internada. Gigi avisa que Helô precisa viajar a trabalho. Mág anuncia a Fausto que contratará Suzana para separar Pedro de Helô.

Quarta-feira - 05 de outubro

Pedro leva Helô para o aeroporto. Mág mostra a foto do enteado para Suzana, que se interessa pelo rapaz. Fausto faz insinuações sobre Vitória e Ciro considera. Hércules discute com Carmem. Suzana conhece Pedro. Vitória pensa em ter aulas com Ciro. Pedro ensina Elio a nadar. Cândida não resiste e morre no hospital. Helô volta de sua viagem. Carmem desconfia das intenções de Suzana e Ciro. Fausto e Mág exigem que Gigi afaste Helô de Pedro. Ciro beija Vitória. Helô se incomoda com os comentários de Pedro sobre Suzana. Mág obriga Suzana a seduzir Pedro. Helô decide levar o contrato que recebe de Gigi para Pedro ler antes de assiná-lo. 

Quinta-feira - 06 de outubro

Elio diz a Pedro que Suzana gosta dele. Gigi convence Helô a assinar o contrato sem mostrar ao namorado. Helô sente ciúmes de Suzana. Mág decide dar férias a Zuza. Ciro termina seu namoro com Yara para ficar com Vitória. Pedro sugere que Zuza transforme a chácara em uma pensão. Mág é rude com Elio. Augusto pede para Pedro não deixar Vitória se casar com Ciro. Elio escreve um jornal e Pedro acha graça. Gigi mente para Helô sobre Pedro. Hércules ateia fogo à casa de Helô. Suzana tenta se aproximar de Pedro. Helô procura Pedro e encontra Suzana deitada com em sua cama.

Sexta-feira - 07 de outubro

Helô deixa a chácara. Suzana se arrepende de sua armação e decide se afastar do emprego de secretária de Mág. Helô pede ajuda a Gigi. Pedro se enfurece com Hércules. Pedro e Helô pensam um no outro. Augusto apresenta Misael e Yara. Fausto tem uma discussão séria com Pedro. Gigi força uma aproximação entre Tião e Helô. Pedro decide deixar o Brasil. Vinte anos se passam. Tião volta de viagem e Helô descobre que o marido mentiu sobre seu paradeiro. Fausto recebe uma má notícia por telefone e rasga a foto com Vitória e Ciro. Tião afirma que Helô irá ao aniversário de Fausto. Helô vai a Paraty com Edu. Tiago encontra Letícia no hospital. Fausto não gosta de saber que Mág convidou Venturini para sua festa e manda um recado para Suzana. Helô e Pedro se reencontram.

Sábado - 08 de outubro

Helô e Pedro discutem. Camila é indiferente à chegada de Letícia, enquanto Ana Luiza é carinhosa com ela. Fausto repreende Ciro por ter cancelado uma viagem de trabalho sem sua autorização. Mág implica com Suzana ao vê-la na cidade. Venturini espalha boatos na cidade sobre o prefeito Augusto. Elio encontra Pedro e o leva para conhecer a nova São Dimas. Helô questiona Tião sobre sua viagem. Pedro reencontra Zuza. Fausto implora que o filho mais velho vá a seu encontro. Vitória descobre que está grávida. Pedro chega à casa do pai. Ana Luiza fala para o tio que Tiago se casará com Letícia. Helô conta para Yara como foi seu encontro com Pedro. Fausto revela a Pedro que armou um complô para separá-lo de Helô.


Leia outras notícias do Noveleiros 

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros