Entretenimento



Noveleiros

Resumos da semana: 17 a 22 de outubro

16/10/2016 - 18h00min

Atualizada em: 16/10/2016 - 18h01min


Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo esta semana.

*** MALHAÇÃO – PRO DIA NASCER FELIZ ***

Segunda-feira - 17 de outubro

Ricardo questiona a honestidade de Tânia. Gabriel afirma a Giovane que ficará longe de Joana. Ricardo decide que vai propor um exame de DNA para Joana, e Tita se oferece para falar com a moça. Krica ajuda Nanda a mudar o visual. Por causa da contusão de Jorge, Giovane sugere a Caio que coloque Júnior para treinar com ele. Tita oferece dinheiro para Joana voltar para sua cidade e inventa que foi Ricardo quem a orientou. Gabriel se desculpa com Bárbara e pede para reatar a amizade. Um guarda confisca o cabrito Secretário de Arthur e Dodô. Joana pede para conversar com Gabriel.

Terça-feira - 18 de outubro

Gabriel afirma a Joana que se afastará dela, e Bárbara comemora. Bárbara informa a Joana que ela acompanhará Giovane e Júnior no campeonato de vôlei. Nanda lamenta com Jéssica que Rômulo não percebeu a mudança de visual. Rômulo aconselha Belloto sobre Jéssica. Jabá castiga Arthur e Dodô pela perda do cabrito Secretário. Gabriel desabafa com Giovane sobre Joana. Joana revela a Tânia o dinheiro que ganhou de Tita para deixar o Rio de Janeiro, supostamente oferecido por Ricardo. Tânia lembra a Joana que Caio também pode ser seu pai.

Quarta-feira - 19 de outubro

Tânia revela a Joana que Carmem deixou o Rio de Janeiro por causa de Caio. Nanda e Rômulo se declaram um para o outro. Martinha é assaltada. Fábio provoca Luiza com o bilhete de Lucas. Irene aconselha Giovane a ficar longe de Joana. Joana, Giovane, Caio e Júnior embarcam para o campeonato. Clara se insinua para Rômulo e Jéssica defende Nanda. Bárbara manipula a avó de Gabriel. Juliana, Martinha e Lucas convencem Côrrea a permitir uma festa no Dom Fernão. Lucas sugere que Luiza vá à festa no colégio. Gabriel agradece as supostas visitas de Bárbara a Cleo. Ricardo confessa a paixão por Tânia. Joana confronta Caio sobre o relacionamento com Carmem.

Quinta-feira - 20 de outubro

Caio afirma a Joana que era amigo de Carmem. Tânia exige que Ricardo se afaste dela. Gabriel se surpreende com o comportamento de Bárbara. Joana garante a Giovane que não fez queixa contra Gabriel para Ricardo. Tânia não permite que Luiza vá à festa na escola. Juliana dança com Lucas, e Jabá e Belinha se incomodam. Jabá se irrita com Arthur e Dodô ao descobrir que eles divulgaram a festa nas redes sociais. Júnior lamenta ter perdido o jogo, e Giovane e Joana o incentivam. Ricardo diz a Tita que pedirá o teste de paternidade para Joana. Giovane se interessa por Joana. Caio comunica que fará o teste de DNA para descobrir se é pai de Joana.

Sexta-feira - 21 de outubro

Joana afirma a Caio que Ricardo também deverá fazer o exame de DNA. Gabriel se reaproxima de Bárbara. Nanda teme perder Rômulo por conta do campeonato de boxe que ele participará. Joana confronta Ricardo, que garante que não lhe ofereceu dinheiro para deixar a cidade. Giovane questiona Gabriel sobre os sentimentos por Joana. Fábio arma contra Manuela. Tita tenta convencer Ricardo a não revelar o caso com Carmem para as filhas. Os bebês de Krica e Cleyton fazem sucesso em um comercial. Juliana decide rifar a bicicleta para consertar os computadores da escola. Tânia questiona Caio sobre a relação com Carmem.

*** SOL NASCENTE ***

Segunda-feira - 17 de outubro

Wagner hesita em aceitar a proposta de Cesar. Carolina finge estar apaixonada por Mario e Alice fica incomodada. Dom Manfredo encontra Geppina e Gaetano. Massao entrega a Cesar a bomba que usará para prejudicar Tanaka. Geppina não deixa Damasceno e Elisa irem embora. Carolina fala de seu encontro com Alice para Cesar. Mario tem um mau pressentimento. Tanaka sente-se mal, mas disfarça para a filha. Chica tem uma visão da explosão e Quirino avisa a Alice. Wagner detona a bomba na traineira sem perceber que Alice entrou na embarcação.

Terça-feira - 18 de outubro

Mario encontra o lenço de Alice no píer e corre para salvá-la, mas é atingido por estilhaços. Cesar impede que Wagner ajude o rival. Alice tenta se proteger do fogo na traineira, mas com o impacto da segunda explosão bate a cabeça e desmaia. Mario se recupera e resgata Alice. Alice desperta, beija Mario e se declara antes de desfalecer. Milena comunica que fará seu passaporte para encontrar com Loretta. Wagner avisa aos bombeiros sobre a explosão. Dom Manfredo repreende Damasceno. Alice e Mario são levados para o hospital. Patrick comunica Tanaka sobre a explosão na traineira. Lenita avisa a Vittorio sobre o acidente e o leva para o hospital onde Mario está. Cesar finge surpresa ao ser informado por Patrick da explosão. Tanaka se desespera ao saber que Alice sofreu um traumatismo craniano.

Quarta-feira - 19 de outubro

Lenita chega ao hospital com Vittorio. Hideo conta para a mãe o que aconteceu com a prima. Cesar chega ao hospital e Lenita e Vittorio estranham seu jeito. A família Tanaka entoa um mantra no hospital. Alice sonha com Rosário e acorda do coma. Carolina se diverte com as imagens da explosão pela internet. Felipe se enfurece ao saber que Lenita passou a noite fora. Wagner tenta disfarçar o pânico ao falar com o delegado Mesquita. Vittorio agradece Lenita por sua dedicação. Mario brinca com Alice no hospital e Cesar se irrita. Tanaka sofre um infarto.

Quinta-feira - 20 de outubro

Mieko avisa a Cesar sobre o infarto de Tanaka e pede segredo para Alice. Ralf elogia Felipe para Vittorio. Gaetano pede a ajuda de Damasceno para esconder de Geppina que Mario está hospitalizado. Mario conta para Ralf que Alice se declarou para ele. Chica faz uma oração com as caiçaras pela saúde de Tanaka. Mesquita desconfia de Mario ao descobrir que a causa da explosão pode ter sido o sinalizador que ele deu a Alice. Alice é avisada sobre o estado de Tanaka e se desespera. Cesar exige que Tanaka seja transferido de hospital. Lenita pensa em Vittorio. Alice assina uma procuração para Cesar cuidar dos negócios da empresa e Mario estranha a decisão.

Sexta-feira - 21 de outubro

Mario deixa o hospital. Chica visita Alice. Cesar comemora com Sinhá por ter conseguido a procuração. Júlia estranha o comportamento de Wagner. Lenita pede para Felipe levar um presente para Sirlene em São Paulo. Delegado Mesquita considera a hipótese de que a explosão na traineira pode ter sido criminosa. Alice pede ajuda a Chica para honrar seus compromissos com os clientes da empresa. Cesar orienta Carolina a engravidar de Mario. Milena descobre que Loretta não quer recebê-la e fica revoltada. Felipe entrega o presente de Lenita para Sirlene. Cesar ameaça Wagner antes de seu depoimento. Mario é levado para prestar esclarecimentos na delegacia.

Sábado - 22 de outubro

Mario tenta acalmar os avós. Milena procura Lenita para desabafar. Cesar mente em seu depoimento na delegacia. Lenita fica incomodada quando Milena afirma que queria seus pais juntos novamente. Nuno não gosta da ideia de trabalhar com os pescadores da Arraial Pescados. Mario se irrita quando o delegado Mesquita sugere que o sinalizador feito por ele provocou a explosão na traineira. Alice lembra que se declarou para Mario. Carolina e Cesar passam a noite juntos. Vittorio estranha o comportamento de Milena. Mario garante para Alice que seu sinalizador não provocou a explosão. Cesar e Alice providenciam a transferência de Tanaka para o hospital de São Paulo. Carolina diz para Mario que está grávida.


*** HAJA CORAÇÃO ***

Segunda-feira - 17 de outubro

Apolo tenta tranquilizar Tamara, que foi denunciada por Giba pelo acidente no autódromo. Beto conta a Tancinha que entrou com o pedido de guarda de Carol e seus irmãos. Guido confessa a Aparício seu arrependimento de ter ficado longe dos filhos e avisa que fará tudo para libertar Shirlei. Felipe se rende à chantagem de Jéssica para deixar Shirlei livre da prisão. Aparício diz a Agilson que dará uma última chance para Rebeca desistir de se casar por dinheiro. Henrique anuncia o sucesso de Leonora em seu comercial. Agilson desmaia ao saber que a polícia encontrou Fedora e Leozinho. Tancinha recebe elogios da professora de dança, e Paloma não gosta. Aparício, Lucrécia, Safira e Agilson se assustam ao ver Teodora.

Terça-feira - 18 de outubro

Teodora explica que foi salva por Epaminondas e anuncia que ele irá morar na mansão. Bruna finge ser amiga de Camila. Chantageado por Jéssica, Felipe termina o namoro com Shirlei. Lucrécia avisa a Teodora que Fedora foi sequestrada. Isabel informa a Apolo que Dulce foi autorizada pelo juizado a passear com Bia. Tamara teme que o escândalo do autódromo possa prejudicar Apolo na conquista da guarda de Carol e os irmãos. Leozinho consegue convencer Fedora a não voltar para casa. Epaminondas exige que Teodora revele à família que são casados. Giovanni se preocupa quando Camila conta que Bruna a visitou. Beto diz a Isabel que ele e Tancinha a convidaram para jantar. Aparício exige seus direitos para Teodora. Rebeca procura Aparício e se surpreende ao ver Teodora e Cicinho na mansão.

Quarta-feira - 19 de outubro

Aparício tenta se explicar para Rebeca, que o acusa de traidor. Nair teme ao ver que Nilton a reconheceu. Penélope tenta convencer Rebeca de que Aparício só queria lhe mostrar o valor do amor. Rebeca avisa às amigas que Teodora está viva. Felipe pede ajuda de Henrique para armar uma cilada contra Jéssica. Francesca incentiva Nair a contar a verdade aos filhos sobre a adoção. Guido aconselha Aparício a acionar a Justiça contra Teodora. Renan incentiva Adônis a revelar a Leonora que não é um modelo internacional. Tancinha estranha ao ver a encomenda do professor Thiers ser levada ao Grand Bazzar e decide investigar. Shirlei diz a Felipe que sente que ele ainda a ama. Tancinha confronta Aparício e Guido.

Quinta-feira - 20 de outubro

Tancinha se enfurece com Aparício, e Guido tenta acalmá-la. Felipe decide contar a Shirlei sobre a chantagem de Jéssica. Adônis sonda Nilton sobre Nair. Giba confirma para os repórteres que Tamara provocou o acidente que o tirou da corrida. Tancinha desconfia de Guido. Tamara assume a culpa pelo acidente na corrida. Camila tem uma lembrança e é carinhosa com Lucrécia. Shirlei conta para Giovanni que Felipe mentiu por causa de Jéssica. Tancinha e Beto têm sua primeira audiência com o juiz pela guarda de Carol e seus irmãos. Alexsander e Nair condenam a atitude de Tamara e avisam que Apolo pode perder a chance de adotar os três irmãos. Aparício consegue falar com Rebeca. Agilson avisa a Teodora que Epaminondas sumiu. Fedora é reconhecida na rua. Adônis descobre o segredo de Nair. Penélope pensa em internar Tamara. Tancinha descobre que seu pai está vivo.

Sexta-feira - 21 de outubro

Tancinha sente-se mal e Beto a leva para casa. Adônis pressiona Nair para contar a verdade para ele e os irmãos. Tamara pede para Penélope deixar que ela fique com Apolo. Aparício não consegue se entender com Rebeca. Nair decide contar a verdade para Apolo, Adônis e Larissa. Camila se diverte na sessão de fotos que faz com crianças. Giovanni conta para Bruna que reatou com Camila. Safira leva Epaminondas ao shopping. Tancinha constata que Guido é seu pai. Adônis procura Leonora. Um segurança reconhece Fedora e avisa à polícia. Tancinha vai ao encontro de Guido.

Sábado - 22 de outubro

Tancinha não acredita na história que Guido lhe conta. Teodora fica furiosa com Safira. Os policiais chegam ao local onde Fedora e Leozinho estão. Tancinha pede para Guido não procurar Francesca ou seus irmãos. Leozinho e Fedora fogem da polícia. Enéas encontra Giovanni com Camila e fica furioso. Adônis e Leonora não conseguem contar a verdade um para o outro. Francesca consola Nair. Tamara pede perdão à família de Apolo. Alexsander convida Nair para sair. Tancinha afirma a Beto que não contará para a família que seu pai está vivo. Shirlei e Felipe se encontram no apartamento de Henrique. Bruna pensa em usar Enéas em seu plano contra Camila e Giovanni. Rebeca decide ir embora. Leozinho é preso e Fedora se desespera.

*** A LEI DO AMOR ***

Segunda-feira - 17 de outubro

Pedro encontra documentos reveladores na sala secreta de Fausto. Magnólia fica furiosa com Tião. Bruno fica encantado com Helô. Robinson exige que Camila se desculpe com Salete. Magnólia discute com Luciane. Pedro desconfia das intenções de Tião. Tião afirma que se vingará de Magnólia. Helô comemora a rápida amizade entre Pedro e Edu. Antônio percebe Tiago procurando por Isabela. Rally tenta convencer Elio a desistir de denunciar seu atentado. Marcão se surpreende com o incentivo de Ciro em processar Vitória. Aline se oferece para ajudar Magnólia. Mileide liga para Beth contra a vontade de Augusto. Antônio pede para Tiago ajudá-lo a desmascarar Jéssica. Elio descobre que foi Vanessa quem ligou avisando do encontro de Luciane e Venturini. Tiago encontra Isabela no posto de Salete. Zuza pede para Bruno se afastar de Helô. Pedro procura Tião e sonda Vanessa sobre sua ligação para Elio.

Terça-feira - 18 de outubro

Pedro questiona Tião sobre sua amizade com Ciro. Isabela é hostil com Tiago. Antônio desmascara Jéssica. Tião e Pedro se enfrentam. Elio flagra Isabela e Salete falando sobre o homem que atirou em Suzana e Fausto. Antônio pede para Tiago não manter seu relacionamento com Letícia. Salete mente para Elio. Pedro e Elio fazem especulações sobre as intenções de Tião com Magnólia. Helô passeia com Edu. Tiago tenta ser gentil com Letícia. Aline convence Marcão a desistir de prestar queixa contra Vitória e avisa a Magnólia. Jéssica pede para Ruty Raquel ajudá-la a reatar com Antônio. Tião procura Magnólia. Zuza se emociona ao ver Fausto. Luciane leva Vitória ao encontro de Mileide. Camila tenta subornar Robinson para não divulgar seu vídeo. Vitória e Ciro discutem. Ana Luiza dá um laptop para Elio. Helô questiona Tião sobre seu casamento na frente de Edu, Letícia e Tiago.

Quarta-feira - 19 de outubro

Tião é rude com Helô. Ana Luiza ajuda Elio a criar um blog jornalístico. Camila reclama de Robinson e Magnólia conta o que fez com Tião. Jáder chega na pensão de Zuza. Magnólia afirma a Pedro que não conhece Tião. Antônio comenta com Gigi que Tiago está interessado em outra garota. Tiago fala para Pedro que Helô discutiu com Tião. Luciane leva Vitória a uma festa. Helô procura Pedro. Isabela ouve uma conversa de Venturini e Arlindo sobre o atentado contra Suzana e Fausto. Antônio dança com Vitória. Venturini manda Luciane procurar os documentos sobre as empresas fantasmas que estavam com Fausto. Helô questiona Tião sobre Magnólia.

Quinta-feira - 20 de outubro

Tião mente para Helô. Letícia tem febre e todos se preocupam. Magnólia se enfurece ao saber que Vitória não dormiu em casa. Pedro mostra a Ciro o dossiê que encontrou sobre ele. Luciane enfrenta Magnólia. Pedro encontra vários celulares descartáveis na gaveta de Ciro. Miro sugere que Tião seja mais cuidadoso. Augusto pensa em considerar os conselhos que recebe de Amaro. Elio decide divulgar a reportagem que fez sobre o encontro de Luciene e Venturini. Vitória invade a Galeria de Helô para ofender Yara. Camila humilha Aline. Gigi conta para Tião que Tiago está interessado em outra moça. Ruty Raquel ouve que Luciene pode delatar a família Leitão e alerta Augusto. Pedro expulsa Ciro de casa. Mileide joga cartas para Isabela e Zelito e fica apreensiva. Aline se insinua para Tiago. Letícia passa mal e Isabela se impressiona ao ver o cuidado de Tiago com ela. Tião usa a doença de Letícia para manipular Helô e Pedro.

Sexta-feira - 21 de outubro

Helô decide se afastar de Pedro. Flávia tem um mau pressentimento sobre a consulta de Isabela e Zelito a Mileide. Tião ameaça Tiago para que ele se case com Letícia. Luciene se encontra com Augusto e Pascoal fotografa os dois. Ciro tira satisfações com Mileide. Augusto pede que Elio seja seu assessor. A polícia chega à casa da família Leitão e Hércules se apavora. Tiago liga para Isabela. Luciane e Venturini fazem uma coletiva desmentindo as notícias divulgadas na internet. Isabela decide contar para Elio sobre as conversa que ouviu. Pedro acredita que Ciro esteja envolvido no atentado contra Fausto e Suzana. Jéssica não gosta de ver Salete se divertindo no posto. Robinson flagra Camila se insinuando para Bruno. Tião decide ir com Letícia à casa da família Leitão. Bruno pede para Magnólia falar com Camila para se afastar dele. Tiago comenta com Ana Luiza que não sabe se quer se casar com Letícia. Hércules oficializa sua candidatura em uma coletiva. Tião anuncia o casamento de Letícia e Tiago à imprensa.

Sábado - 22 de outubro

Tiago se enfurece e Letícia fica insegura. Magnólia se sensibiliza com Tião. Pedro tenta convencer Elio de que Tião é o responsável pelo atentado contra seu pai. Isabela vê a notícia sobre o noivado de Tiago e fica abalada. Robinson se apresenta à família Leitão como namorado de Camila. Pedro tenta se aproximar de Vanessa. Isabela e Elio se beijam. Helô afirma que Tiago não será obrigado a se casar com Letícia. Ana Luiza conta para Tiago que viu Isabela e Elio juntos. Amaro não gosta quando Mileide invade uma reunião de trabalho com Augusto. Ciro pede para conversar com Misael e Yara. Helô deixa Tião sozinho no restaurante. Letícia prepara um jantar para Tiago. Flávia tenta consolar Isabela. Tião e Letícia acertam os detalhes para a festa de noivado, contrariando Tiago e Helô. Gigi tenta convencer Magnólia a aceitar Tião. Pedro vai à casa de Helô.


Leia outras notícias do Noveleiros



MAIS SOBRE

Últimas Notícias