Entretenimento



No Instagram

Rihanna faz apelo para fãs ajudarem a encontrar dançarina desaparecida

Shirlene Quigley, de 32 anos, que também já trabalhou com Beyoncé, não é vista desde o último domingo

25/10/2016 - 12h04min

Atualizada em: 25/10/2016 - 12h05min


Rihanna (E) fez apelo para que fãs ajudem a encontrar a bailarina

Rihanna usou seu perfil do Instagram, no qual ela tem mais de 45 milhões de seguidores, para fazer um apelo aos seus fãs. Ela pediu ajuda para encontrar a dançariana Shirlene Quigley, de 32 anos, que já trabalhou com ela e também com Beyoncé.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Shirlene está desaparecida desde o último domingo, quando foi vista pela última vez. O caso dela está sendo investigado pela polícia de North Bergen, cidade do estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos.

"Esta bela alma e minha ex-dançarina está desaparecida! Meu coração dói de pensar o quão pesado isso deve estar sendo para aqueles que a amam. Se alguém a viu ou tem alguma informação sobre o paradeiro de @shirlenequigley, por favor entre em contato com o Departamento de Polícia de North Bergen", escreveu Rihanna no Instagram. A postagem também mostrou um vídeo da dançarina.

Segundo a NBC New York, o pai de Shirlene informou às autoridades que ela foi vista pela última vez pegando um ônibus na madrugada de domingo. O homem, que mora na Califórnia, estranhou a ausência da filha que não o ligou naquele dia às 18h, como costumava fazer todos os dias.

O telefone da dançarina foi encontrado em uma loja de noivas. Para o pai, ela foi buscar roupas no local para um show. Outra informação dada por ele é que, há alguns dias, Shirlene mandou uma mensagem para uma amiga na qual afirmava: "Se prepare, está prestes a acontecer e eu vou precisar que você me substitua".

O Broadway Dance Center, onde Shirlene trabalha atualmente, também divulgou uma mensagem pedindo ajuda nas buscas:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias