Cultura e Lazer



Falando de Sexo

Saiba quando a terapia sexual é necessária

São exercícios que vocês vão fazendo gradativamente  como se estivessem começando a vida sexual, quebrando constrangimentos.

03/10/2016 - 20h00min

Atualizada em: 03/10/2016 - 20h01min


Andréa Alves
Enviar E-mail
Lúcia Pesca
Enviar E-mail


Olá, meninas. Estou casado há dois anos, e a minha esposa não consegue ter orgasmo. Eu tento fazer de tudo. Nas preliminares, ela fica bem louca, mas não consegue chegar lá. Às vezes, se queixa que dói. Só que tem o problema de eu sofrer de ejaculação precoce, mas não é sempre.

Tem dias que demora bastante. Acho que é porque tento me controlar e pensar em outras coisas. Mas tem dias que, só de escutá-la na transa, eu já gozo. Li que tem alguns segredos, mas dão certo? Só que, mesmo quando eu demoro para gozar, ela não consegue.

É amigo e caro leitor, parece que a questão que você está nos contando neste seu depoimento tão íntimo é uma disfunção sexual de um casal. Em outras palavras, não se trata do problema de um dos dois, mas, sim, de ambas as partes.

E, aí, não adianta apenas você fazer um tratamento para controlar a sua ejaculação, ou nós listarmos um monte de dicas para ajudar a sua esposa a chegar ao orgasmo. A ideia é que os dois façam uma terapia sexual.

Como funciona

É um tratamento breve que deve ser focado no problema sexual vivenciado e na busca pela solução. Sugerimos alguns "temas de casa" como costumamos dizer.

São exercícios que vocês vão fazendo gradativamente como se estivessem começando a vida sexual, quebrando constrangimentos que possam ter se criado ao longo dos anos e, ao mesmo tempo, aumentando a intimidade. Na nossa opinião, os dois se beneficiariam muito desta aproximação feita de outra forma.

E, assim, se comprometem a buscar mais qualidade de vida com este tipo de acompanhamento. Que tal fazerem a tentativa?

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Tire suas dúvidas e mande sugestões para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias