Sandy dá dica para o casamento: "Tem que colocar palha nesse fogo!" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Casada com Lucas Lima07/10/2016 | 14h25Atualizada em 07/10/2016 | 14h25

Sandy dá dica para o casamento: "Tem que colocar palha nesse fogo!"

Cantora e músico são pais do pequeno Theo, de dois aninhos

Sandy dá dica para o casamento: "Tem que colocar palha nesse fogo!" João Miguel Jr/TV Globo/Divulgação
Foto: João Miguel Jr / TV Globo/Divulgação

Junto com outras famosas como Fiorella Matheis e Isabelle Drummond, Sandy participou, na noite de quinta-feira, de um evento de moda no Rio de Janeiro. A cantora falou sobre seu casamento com Lucas Lima.

Os dois estão juntos há oito anos e são pais do pequeno Theo, de dois aninhos. Sandy revelou que é preciso sair da rotina para manter o casamento.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


– Não sei se tem segredo para não cair na rotina. Mas os casais precisam ficar atentos para não cair nessa armadilha depois do filho, quando o casamento fica em segundo plano. É preciso estar atenta para colocar palha nesse fogo. Uma viagem, uma saída... Sempre lembrar de dar essas pitadinhas – disse ela, ao Ego.

Sandy também falou sobre outro assunto recorrente em suas entrevistas: a possibilidade de ter outro herdeiro:

– Estou bem feliz com um. Eu e Lucas estamos muito felizes, não queremos outro filho, pelo menos agora não, acho difícil essa opinião mudar.

Leia também:
Confira 12 famosos que parecem não envelhecer




 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros