Entretenimento



Retratos da Fama

Sandy, em papo exclusivo, revela seus hábitos gaúchos: "Agora, quem faz o chimarrão sou eu"

Cantora, que faz show neste sábado, em Porto Alegre, fala sobre carreira solo, o marido gaúcho Lucas Lima, que está sob os holofotes, lembra do sucesso da dupla com o irmão e ainda revela que, em casa, quem faz o chimarrão é ela. 

15/10/2016 - 12h00min

Atualizada em: 16/10/2016 - 16h53min


José Augusto Barros
Enviar E-mail
A bela entre nós. neste sábado

Aos 33 anos e 26 anos de carreira, Sandy tem uma das mais belas vozes da música nacional. Ao conversar com a cantora, seu posicionamento firme e suas respostas consistentes mostram por que ela conseguiu alcançar o sucesso ainda tão pequena, com a dupla que manteve com o irmão, Junior, entre 1990 e 2007, e como consegue manter sua carreira solo em alto nível em um mercado tão competitivo. E mostram, ainda, que ela é muito mais que uma bela voz.

Neste sábado, no Araújo Viana, em Porto Alegre, a cantora com rosto de boneca apresenta seu novo show, baseado no CD e DVD Meu Canto - Ao Vivo. Nesta entrevista exclusiva, Sandy se mostra bem-humorada e educada, esticando o bate-papo por quase uma hora, direto da casa onde mora com o marido, o gaúcho Lucas Lima, 34 anos, e o filho, Theo, dois anos e três meses, em Campinas, interior de São Paulo.

Ela fala sobre a transição da música sertaneja para o pop, elogia o amado, relembra a dupla com o irmão e ainda revela que, em casa, quem faz o chimarrão é ela!

Um passeio pela sua carreira

No show deste sábado, no Auditório Araújo Viana, às 22h (para informações de ingressos, clique aqui) Sandy mostra o repertório do seu mais recente álbum, o CD e DVD Meu Canto - Ao Vivo (R$ 19,90, o CD e R$ 29,90, o DVD). O espetáculo, que tem direção geral de Raoni Carneiro e direção musical de Lucas Lima, traz seu mais novo hit, Me Espera, parceria com Tiago Iorc, cujo clipe tem mais de 13 milhões de visualizações no YouTube, canções do disco Manuscrito, como Pés Cansados e, claro, hits inesquecíveis da época que fez dupla com o irmão, como Desperdiçou e Nada é Por Acaso.

– É o show do DVD, completinho. Menos os convidados, claro, infelizmente (risos). É um repertório bem variado e intimista. Nunca toquei no Araújo Vianna, mas me falaram muito bem do local, que é ideal para um show intimista – comenta Sandy.Sobre ser dirigida pelo marido, ela se desdobra em elogios.

– Ele tem feito todas as minhas produções musicais. Ele consegue traduzir o que penso, como artista. É maravilhoso trabalhar com ele, já sabe quem eu sou como artista, me conhece por dentro e por fora – elogia.

Emoção em família

No Tamanho Família: só emoção

No dia nove de outubro, Lucas Lima emocionou o Brasil ao apresentar pela primeira vez ao público, no Tamanho Família, na RBS TV, Meu Guri, que compôs para Sandy, e o filho, Theo. Para completar a homenagem, o artista cantou com o sogro, Xororó, e a sogra, Noely, que não costuma aparecer nos palcos.

– Quando o programa foi ao ar, eu chorei de novo. Mas no dia da gravação, não conseguia parar de chorar. Era algo totalmente da família, o Lucas fez a canção para mim quando eu estava grávida.

Sandy comentou, ainda, sua surpresa ao ver a mãe no palco:

– Fiquei muito surpresa quando vi minha mãe cantando, superando a timidez. Ela sempre pede para não aparecer em nenhuma foto, nenhuma filmagem. Ver as imagens do Theo foi muito emocionante. Eles deram um jeito de esconder e gravar sem que eu soubesse. Quando vi o Lucas entrando no palco, desidratei em lágrimas (risos).

A canção deve ser incluída no próximo lançamento da Família Lima, que deve ser lançado em novembro.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias