Entretenimento



Lá vem ela de novo

Sem freio! Cleo Pires posa de calcinha e enlouquece seguidores no Instagram

Seguir a musa das redes sociais é um teste de força para o coração dos fãs 

05/10/2016 - 18h18min

Atualizada em: 05/10/2016 - 18h56min


Que Cleo Pires gosta de exibir as curvas e provocar na internet, todo mundo sabe. É só dar uma passadinha pelo Instagram da gata para deparar com um clique mais sensual do que o outro, dos mais diferentes ângulos. Uns evidenciam o bumbum, outros, os seios, e por aí vai.

Mas, ultimamente, seguir a musa é, praticamente, um teste para cardíaco, já que têm sido cada vez mais frequentes os posts provocativos da filha de Gloria Pires.

Nesta quarta-feira, a pose da vez foi de ladinho, sobre os lençóis e à meia luz, só de regata e calcinha, valorizando – mais uma vez – o tão elogiado bumbum. Os seguidores, é claro, foram à loucura. "Isso é covardia com os corações alheios", escreveu um fã. "Nossa, to passando mal aqui", avisou outro.

Neste domingo, quando comemorou 34 anos, Cleo escolheu uma blusa transparente para celebrar a data e compartilhou um close no instagram. Dá só uma olhada no ângulo da imagem:

Musa de uma marca de lingerie, ela também aproveita os produtos dos quais é garota-propaganda para mostrar que está em ótima forma, como nesses cliques a seguir:

E o que dizer das fotos feitas para o projeto Essa Minha Mulher, sem photoshop e em pouquíssimos e íntimos trajes? Haja coração!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias