Entretenimento



Noveleiros

Separados há 18 anos, Letícia Spiller e Marcello Novaes se beijam em "Sol Nascente"

Romance de Lenita e Vittorio na novela das seis empolga os fãs do ex-casal

20/10/2016 - 11h28min

Atualizada em: 20/10/2016 - 12h48min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Os saudosistas vibraram com a notícia de que Marcello Novaes e Letícia Spiller voltariam a fazer par romântico na telinha. Afinal, é impossível não lembrar de Babalú e Raí, casal queridinho do público na novela Quatro por Quatro. Na época, a química da ficção acabou indo para a vida real. Eles ficaram casados até 1998 e são pais de Pedro, hoje com 19 anos.

Tantos anos depois, Sol Nascente trouxe de volta o casal ícone dos anos 1990. Na trama das 18h, eles vivem Vittorio e Lenita, e ganharam a torcida do público logo nas primeiras cenas.

Enfim, no capítulo da próxima segunda-feira, os telespectadores poderão matar a saudade da química entre Letícia Spiller e Marcello Novaes. O primeiro beijo de seus personagens, seguido de uma noite de amor, deve movimentar os fãs nas redes sociais.

Tudo começa quando Milena (Giovanna Lancellotti) descobre que é sua mãe quem não quer vê-la, e não se trata de uma proibição de Vittorio. O padeiro ficará furioso e acusará Lenita de ter contado a verdade para a garota.

No meio da discussão, Vittorio acaba se declarando e beija a "rabiscada".

Mais uma curiosidade para os saudosistas: em Sol Nascente, o bar de Lenita se chama "Rota 94". Foi em 1994 que Letícia Spiller e Marcello Novaes começaram a namorar. Fofo, né?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias