Cultura e Lazer



Falando de Sexo 

Será que dá para comparar? Confira 5 relatos de gaúchos sobre o tempo médio de suas relações sexuais

Os depoimentos foram colhidos a partir da pergunta sobre a duração de uma transa. 

10/10/2016 - 20h01min

Atualizada em: 10/10/2016 - 20h02min


Andréa Alves
Enviar E-mail
Lúcia Pesca
Enviar E-mail


Obrigada pela participação de vocês com os seus depoimentos e suas respostas sobre a nossa pesquisa: "Qual é o tempo ideal da relação sexual?". Infelizmente, só podemos colocar aqui a opinião de alguns, mas, com certeza, representam a maioria.

"Vinte minutos. Sexo não se resume apenas a penetração: tem carinho, uso de brinquedos e sexo oral em ambos. E, de vez em quando, aquele sexo mais pegado, uma rapidinha. O mais importante é a qualidade do tempo".


"Às vezes, queremos dar uma rapidinha num lugar diferente. Ou as preliminares são demoradas, mas dá para prolongar ao máximo, como trocar de posição quando tiver chegando lá, dar uma paradinha estratégica. Mas nunca é bom exagerar".


"O que faz a diferença na relação são as preliminares. O tempo de dez a 13 minutos é mais do que suficiente. Eu não marco tempo quando estou fazendo amor com a minha esposa, mas sempre transamos por um longo período. Tanto ela quanto eu gostamos muito de ficarmos nos acariciando".


"A duração é entre cinco e dez minutos, muito em função da loucura final de amassos e beijos profundos no corpo da amada. Nas ocasiões como no banheiro de um bar ou de uma festa, o tempo é um relógio explosivo. Afora estas situações, quando o sexo é anal, passa dos dez minutos".


"Eu gosto de uma relação mais elaborada, com sexo oral – ainda mais se eu fizer a minha parceira gozar. Em média, quando consigo uma relação elaborada, dura entre 20 e 30 minutos. Mas a rapidinha tem seu valor. É o que ganho infelizmente, pois a minha parceira não gosta muito de receber sexo oral, só gosta de fazer. Dura entre cinco e 15 minutos".

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se tiver dúvidas ou sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias