Entretenimento



Sem inbox

Sexóloga do Altas Horas bloqueou mensagens privadas em rede social após receber diversos "nudes"

Laura Muller contou, durante o programa exibido na noite deste sábado, que precisou cancelar inbox em razão do conteúdo impróprio que vinha recebendo

09/10/2016 - 17h05min

Atualizada em: 09/10/2016 - 17h33min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

A sexóloga Laura Muller, que tem um quadro no programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman, na TV Globo, revelou neste sábado que precisou bloquear as mensagens privadas nas redes sociais porque vinha recebendo muitos "nudes".

Famosa por responder às mais diversas questões relacionadas à sexualidade no programa semanal da Globo, ela disse que muitas pessoas mandavam mensagens com dúvidas sobre sexo, mas outras queriam "se exibir".

– Tive que fechar o inbox, porque a galera estava mandando filminhos, performances e "nudes". Era de tudo um pouco. Eram mais homens, mas tinham mulheres também. Eu nem respondia, já dava uma deletada logo – afirmou durante o programa.

Leia mais
Jornal publica primeiras fotos de Fernanda Gentil com a namorada
No Altas Horas, Isabeli Fontana revela que é praticante de sexo tântrico com Di Ferrero: "Dura uns três dias"

A sexóloga de 46 anos já chegou, até mesmo, a ser pedida em namoro por um adolescente de 16 anos no Altas Horas. Na oportunidade, o garoto queria que ela passasse sua "experiência" para ele.

Além de participar do quadro no programa de Serginho Groisman, ela escreve sobre sexo para o jornal Agora São Paulo e o portal iG. Jornalista por formação, ela também tem quatro livros publicados sobre o tema.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias