Entretenimento



Madrinha não vem

Show de Beth Carvalho em Porto Alegre é cancelado

Por conta de dores na coluna, cantora, que sofre com o problema há anos, não terá condições de realizar o espetáculo, que aconteceria neste sábado, no Araújo Vianna.

28/10/2016 - 11h56min

Atualizada em: 28/10/2016 - 12h18min


Melhoras, madrinha!

O show da sambista Beth Carvalho, que aconteceria neste sábado, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, foi cancelado. De acordo com a assessoria de imprensa do evento, Beth vem sofrendo com dores na coluna, que impossibilitaram a cantora de fazer o show, que comemora os 50 anos da Madrinha do Samba, como é Beth conhecida. O espetáculo já havia sido transferido de setembro para outubro, pelo mesmo problema.

"Devido a fortes dores na coluna, a artista deverá fazer mais repouso, conforme recomendações médicas", diz o comunicado.

Há pelo menos quatro anos, a cantora, 70 anos, sofre com problemas na coluna. Em 2012, ela passou por uma cirurgia na região. Em agosto de 2013, ela teve alta de um hospital no Rio, após um ano internada por conta de complicações de uma cirurgia.

Para os fãs que compraram ingresso e desejam reembolso, podem solicitar o estorno até o dia 28 de novembro, no mesmo local da compra, com documento de identidade do comprador e ingressos adquiridos.

Quem comprou ingressos pelo site ou pelo telefone da Ingresso Rápido, devem ligar para o número 4003-2051, também até o dia 28 de novembro.
Para mais esclarecimentos, a produção disponibiliza dois canais de contato: o e-mail sac@ingressorapido.com.br ou telefone 4003-2051.

Leia mais sobre famosos e entretenimento




MAIS SOBRE

Últimas Notícias