Simone Lazzari revela como faz para estar linda e de bom humor na tevê às 6h e entrega qual é a sua terapia - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Aqui Entre Nós08/10/2016 | 12h00Atualizada em 10/10/2016 | 07h55

Simone Lazzari revela como faz para estar linda e de bom humor na tevê às 6h e entrega qual é a sua terapia

Jornalista completa um ano e dez meses no novo formato do "Bom dia Rio Grande", com uma hora e meia de duração, e revela uma paixão sua fora da bancada.  Descubra!


Foto: Otávio Daros / Site G1

Simone Lazzari, 35 anos, completa um ano e dez meses à frente do "Bom dia Rio Grande" neste novo formato, com uma hora e meia de duração, e entra na casa dos telespectadores cedo da manhã também aos domingos, no "Campo & lavoura." 



Famosa pelo olhar expressivo na tevê, a jornalista, que tem um olho com duas cores — e adora esta sua marca — , conta como é ser a primeira companhia do dia da gauchada.

Ah: e quer saber qual é sua paixão fora da bancada? Confira aqui. 


Aqui Entre Nós — Tu te adaptaste a esse horário de começar a trabalhar ainda antes das 6h?
Simone Lazzari — Sim. Acabo indo dormir antes das 21h, acordo às 3h20min, como uma banana e bebo um café com leite, para, depois do programa, tomar outro café da manhã. E chego na tevê às 4h. Então, se paro para assistir ao Jornal hoje, acordo com o Evaristo (Costa) dando tchau (risos). Mas é verdade o que dizem os especialistas: que aqueles 15 minutos de soninho à tarde recuperam muito!

Aqui — Como fazer para estar de bom humor e esticadinha no vídeo a esta hora da manhã?
Simone —
 Eu entro no ar às 6h, então, são duas horas para desinchar (risos). E ainda tem a maquiagem obviamente. A gente vai se conhecendo: sei que fico com muita olheira e ressaca, se como carboidrato à noite. Por isso, acabo não jantando. E o bom humor é uma característica minha, corro o risco de perder o amigo, mas não a piada. A equipe toda do Bom dia é assim, bem-humorada. É claro que a redação é mais silenciosa às 4h, 5h. Mas, aos poucos, a gente vai se soltando!



Aqui — Como é o retorno do público por tu e a Daniela Ungaretti serem, muitas vezes, a primeira companhia das pessoas no dia?
Simone —
É impressionante! Muitas me dizem que nem precisam sair de casa tão cedo, mas acordam para assistir ao Bom dia. O público se sente mais íntimo da gente também, seja ao vivo, numa loja, ou pelas redes sociais. Uso mais o meu Twitter (@simone_lazzari), mas, pelo Face e Instagram da RBS TV, temos muito retorno. 


 Aqui — Tu passaste pela Rádio da Universidade (da Ufrgs), Band, TVE, TVCOM, RBS notícias. Tens algum sonho profissional?
Simone — Eu nunca planejei a minha carreira, tenho muita sorte na vida e disposição para tentar. No Bom dia, enquanto eu fizer um trabalho que me dá prazer, porque a gente tem um retorno ótimo do público e nele eu posso passar informações que impactam a vida das pessoas, estou no melhor dos mundos! Por exemplo, adoro cozinhar, mas não me imagino tendo um restaurante ou um programa de culinária.

Aqui — Uma apresentadora gourmet?
Simone —
Eu gosto de ler sobre novos ingredientes e receitas. Adoro programas de culinária, e o pessoal aqui da tevê prova muita coisa que eu preparo. Cozinho muito pra família e pra mim também. Sou descendente de italianos dos dois lados (do pai, Simão, e da mãe, Teresinha). E, na casa da minha mãe, sempre tem almoço. Então, comecei ajudando na função. Passou do "arruma a mesa", pro "lava esse alface, o tomate...", e por aí foi. Adoro bater um bolo (risos)!

Aqui — Logo, logo, então, alguém vai descobrir esse teu talento para aproveitar na tevê!
Simone — 
Ah, mas quem assiste o Campo & lavoura já percebeu essa minha paixão. Uma hora dessas, rola uma receita no programa (risos).

Olhar bicolor 

Repare bem no olho direito... Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS

 Talvez, você não tenha reparado, mas Simone tem o olho direito com duas cores: a metade de fora é verde, e a de dentro, castanha. Já o esquerdo é esverdeado, um mix.

A foto do perfil da jornalista no Facebook traz esta sua marca. E olha só que impressionante!

Foto: Reprodução / Facebook

— Mas não é todo mundo que percebe — comenta Simone sobre o seu olhar bicolor:

— Eu acho bonito!  

Leia mais sobre famosos e entretenimento 


 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros